Topo

Famosas internacionais que já se envolveram em tretas pela web

Comente

As redes sociais surgiram para aproximar pessoas, mas com o passar do tempo acabaram se tornando uma ferramenta para algumas indiretas e por consequência algumas tretas inusitadas.

O que comprova isso é que ao longo dosa anos até mesmo algumas celebridades internacionais já se utilizaram desse tipo de serviço para fazer publicações polêmicas, que eventualmente deram muito que falar. A seguir relembramos alguns dos casos. Veja

Desentendimentos, polêmicas e tretas dos famosos nas redes sociais

Khloe Kardashian e Amber Rose

Khloe Kardashian e Amber Rose

Um dos desentendimentos que repercutiu em todo mundo, ocorreu entre Khloe Kardashian e Amber Rose, que acabaram se xingando e fazendo acusações pelo Twitter, tudo depois de Amber fazer algumas piadas com o fato de que Kylie Jenner estaria namorando o rapper Tyga, o ex de sua amiga Blac Chyna.

“Ela é um bebê e ele deveria ter vergonha por ter um filho para criar”, disse ela. O comentário foi prontamente retrucado por Khloe: “Pare de falar da minha família, nós nunca falamos de você”.

Katy Perry e Lady Gaga

Katy Perry e Lady Gaga

Proveniente de lar cristão (a cantora é filha de pastor) Katy Perry usou sua conta do Twitter para criticar o clipe “Alejandro”, de Lady Gaga. No clipe em questão, Gaga aparece vestida de forma sensual e engole uma cruz. “Usar blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante que faz piadas sobre peidos”, disse ela. Que climão, hein?!

Demi Moore e Kim Kardashian

Demi Moore e Kim Kardashian

E a famosa Kim Kardashian também já foi chamada atenção através do Twitter, no caso, após ter postado uma foto em que aparecia com suas amigas. Na legenda, ela publicou uma espécie de piada com o termo “Pimp”, que no português seria algo como “cafetão”.

Demi Moore por sua vez, levou o termo muito a sério e chamou a atenção de Kardashian. “Um cafetão nada mais é do que um dono de escravos. Se queremos encerrar com a escravidão, precisamos acabar com essa cultura”, disse.

Leia também:

Lindsay Lohan e a DJ Samantha Roson

Lindsay Lohan e a DJ Samantha Roson

Lindsay Lohan em seu relacionamento com a DJ Samantha Roson, acabou chamando atenção de muitos no Twitter, mas isso devido aos seus vários surtos com a namorada na rede social.

A lista de indiretas publicadas por ela, inclui: “Você acabou de me dizer que seus amigos são mais importantes para a sua família do que eu”; “Estava certa o tempo todo, fui traída”; e “Por favor, me deixe em paz, você acabou de acordar a minha mãe”. Que coisa.

Lily Allen e Justin Bieber

Lily Allen e Justin Bieber

Uma delas foi Lily Allen, que usou sua conta no Twitter para reclamar das letras das canções de Bieber, sendo prontamente rebatida por fãs do cantor. Em meio a esse cenário, ela ainda provocou: “Não fazia ideia de que esse Justin Bieber é o garotinho que tá sempre na televisão quando estou na academia. Ele tem cinco anos, certo?”.

Courtney Love e Lilly Allen

Courtney Love e Lilly Allen

Em 2009 surgiram comentários de que as cantoras Courtney Love e Lily Allen teriam chegado às vias de fato após uma famosa premiação. O fato, porém, é que tal briga nunca chegou a se confirmada. Em todo caso, a conta do Twitter de Allen foi usada para uma alfinetada: “Eu nunca brigaria com ela, uma viciada lunática, tenho como regra não bater em velhas malucas”.

Eminem e o ator Nick Cannon

Eminem e o ator Nick Cannon

Por anos o rapper Eminem declarou ter namorado Mariah Carey, o que sempre foi negado pela cantora. Após ter usado o nome de Carey em uma canção, ele acabou ouvindo o que não queria do ex da cantora, o ator Nick Cannon. “Você é um babaca. A lição do dia: “Nunca discuta com idiotas, de longe eles podem não entender quem é quem”, disse.

Sylvester Stalonne e Bruce Willis

Sylvester Stalonne e Bruce Willis

O ator Bruce Willis é reconhecido por fazer muitas exigências em seus locais de trabalho. E depois de trabalhar muito tempo com o ator nas gravações de “Os Mercenários”, Sylvester Stallone decidiu usar o Twitter para desabafar sobre o fato de o ator ser substituído por Harrison Ford.

“Willis saiu… Harrison Ford no lugar! Ótimas notícias! Esperei anos por isso! Willis é arrogante e preguiçoso… uma fórmula para uma carreira fracassada”, disse.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: