Topo

7 cartões de crédito para quem está com o nome negativado em 2022

Comente

O cartão de crédito é uma ferramenta que se tornou indispensável no dia a dia das pessoas. Basicamente ele permite que as pessoas façam as mais variadas compras sem precisar estar com dinheiro nas mãos. O cartão ainda permite que as pessoas tenham um prazo maior para o pagamento, bem como a possibilidade de parcelar. 

Mas, como o próprio nome já acaba entregando, estamos falando de um tipo crédito que é oferecido por uma determinada instituição financeira para o cliente. Ou seja, quando ele está fazendo uma compra no cartão, o cliente, na verdade, está firmando o compromisso de que vai fazer o pagamento daquela compra quando chegar a fatura. 

Caso o cliente não faça o pagamento da sua fatura, na verdade a loja que fez a venda vai receber o pagamento de qualquer forma, mas este deverá ser realizado pela empresa que administra o cartão. E o cliente acaba ficando em dívida com essa empresa. Por isso, que, uma das condições básicas para o oferecimento de um cartão de crédito, é de que o cliente tenha o seu nome limpo, o que, teoricamente, reduz o risco de inadimplência.

Veja também:

Até alguns anos atrás a inscrição do nome do consumidor em algum dos órgãos como Serasa ou SPC era definitiva e basicamente a única informação que realmente importava para as instituições financeiras no momento em que elas estavam avaliando a possibilidade de oferecer qualquer tipo de crédito, incluindo um cartão. 

Mas, hoje em dia, este tipo de serviço financeiro acabou mudando muito, especialmente com a chegada dos bancos digitais, que acabam levando em consideração outras informações do cliente para traçar um perfil e oferecer, ou não, um cartão de crédito. Existem alguns cartões que são conhecidos no mercado justamente por ter uma baixa taxa de rejeição dos seus clientes, mesmo quando eles estão com o seus nomes negativados. 

Confira algumas opções de cartões de crédito para clientes que estão negativados:

Cartão Santander SX Visa

Este é um cartão de crédito oferecido pelo Santander e que se destina basicamente a criar um vínculo com a quelas pessoas que podem se tornar seus futuros clientes. Por isso, pode realmente ser uma opção de cartão para quem nunca teve nenhum outro tipo de serviço deste tipo, ou então para aquelas pessoas que estão com o seu nome negativado. Ele exige que o cliente tenha pelo menos um valor de renda mínima, entre duas opções: R$ 1.045,00 para não correntistas do banco e apenas R$ 500 para que possui conta no Santander.

Cartão BMG Mastercard

Cartão de crédito que está vinculado a uma conta digital que as pessoas podem abrir através de um aplicativo. Ele oferece uma série de benefícios, incluindo a possibilidade de saques ilimitados com cashback. Ele também não conta com taxa de manutenção, além de ter critérios mais abrangentes no momento de analisar o perfil dos seus clientes. 

Cartão PagBank Visa

Caso o cliente opte por fazer a portabilidade do seu salário para o PagBank, ele acaba tendo acesso a uma série de benefícios. Ao aplicar o dinheiro em qualquer uma das opções que o app oferece, as chances de se ter um cartão de crédito, mesmo que a pessoa esteja negativada, acaba sendo muito maior. 

Cartão Neon Visa

Mais um cartão de crédito que é oferecido por uma conta digital que se tornou bastante popular no Brasil. Ele oferece um cartão internacional. Mesmo que o cliente esteja com o seu CPF negativado, as pessoas podem ir utilizando os mais variados tipos de serviços disponíveis na conta, o que aumenta consideravelmente as chances de se ter o cartão. 

Cartão C6 Bank Mastercard

O C6 também é uma conta digital que oferece cartão de crédito para os seus clientes. Eles normalmente oferecem uma primeira versão do cartão com um limite bem baixo. Mas na medida que os clientes vão utilizando a conta e o próprio cartão, o C6 promete aumentar o limite todos os meses. 

Cartão Nubank Mastercard

7 cartões de crédito para quem está com o nome negativado em 2022

Para aquelas pessoas que já tiveram algum tipo de cartão da empresa e que tiveram que fazer algum acordo, as chances de se obter o crédito é realmente mais baixa. Mas para quem está fazendo o seu primeiro cartão as chances de aprovação são muito altas. Mas saiba que, caso o cliente esteja com o nome sujo, a tendencia é de que o crédito aprovado fique bem baixo no começo. 

Cartão Consignado BMG Mastercard

Este é um cartão mais focado para aquelas pessoas trabalham como servidores públicos, são pensionistas, aposentados, que recebem qualquer tipo de benefício. Os clientes podem ter um crédito utilizando a sua margem de consignado, mesmo que tenha o seu nome inscrito em qualquer órgão de proteção ao crédito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: