Topo

Saiba quem são os melhores e os piores atores de Hollywood para se pedir autógrafo

3.00 / 5 - 2
Comente

Se você é um grande fã dos astros de Hollywood é possível que em algum momento da vida já tenha cogitado a possibilidade de conseguir um autógrafo de seu ídolo, certo? Pois bem, o fato é que por incrível que pareça, nem todos os atores e atrizes que estão sob os holofotes são tão simpáticos quanto demonstram nas telas.

Sabendo disso, uma revista chamada Autograph Magazine elabora listas anuais que mostram quais são os melhores e os piores astros de Hollywood para se conseguir um autógrafo.

Aparentemente a publicação reconhece que todos têm o direito de ter lá seus dias ruins, por isso, mostra aqueles que são mais consistentemente abertos ou fechados a pedidos e autógrafos. A seguir você poder conferir se seu ídolo faz parte do suposto grupo dos vilões (do autógrafo) ou dos mocinhos.

Conheça os astros internacionais mais acessíveis e inacessíveis para quem quer autógrafo

Autografos de astros - Cameron Diaz

Os piores astros para se conseguir um autógrafo

Entre as figuras que mais vezes aparecem na lista de piores para quem espera conseguir um autógrafo está Cameron Diaz. As informações sugerem que a atriz não poupa no desdém com os fãs e que já teria inclusive mandado os fãs “cair fora” com uma linguagem um pouco mais pesada, como um “fuck off”, por exemplo.

Outro astro que também teria tratamento pouco ortodoxo para com os fãs seria o comediante Will Ferrell. “Ele caçoa das pessoas, as insulta e as envergonha quando elas pedem autógrafos”, publicou a revista.

E para surpresa de muita gente, quem também figura na lista de nomes pouco acessíveis ao público está Tobey Maguire, que sempre se apresentou com cara de bom moço.

Além dele, outro que surge com certa frequência entre os piores é Russel Crowe, que apareceu em posição de destaque em 2006. Curiosamente é que um ano depois ele se superou e apareceu na décima posição entre os melhores, então, vai que 2006 apenas não foi bom pra ele né?

Vale ressaltar que a lista de astros que eventualmente surgem na lista de piores inclui nomes como Joaquin Phoenix, Bruce Willis, Renée Zellweger, John Malkovich, Scarlett Johansson, Teri Hatcher e até Julie Andrews.

Rumores indicaram também que uma colunista do New Yotk Post, chamada Page Six, teria citado um fã de Kevin Spacey que não teria sido bem tratado pelo ator. Segundo as informações ele teria recebido o indivíduo em um tom de superioridade.

Em todo caso, a fonte disse não ter dado muita importância ao ocorrido. “Eu vou acreditar que foi apenas um ataque de hemorroidas”, disse.

Leia também:

Os astros mais acessíveis para quem quer um autógrafo

E se os astros citados acima podem por vezes ser inacessíveis a alguns fãs, a lista de celebridades “boa praça” também não é das menores. O que mais se destaca na lista, por exemplo, é o ator e cineasta Clint Eastwood, que segundo as informações distribui autógrafos para todos que quiserem.

Outros nomes de atores que entram na lista são George Clooney, Matt Damon, Jack Nicholson, Will Smith, Tom Cruise e John Travolta. Já no lado das atrizes surgem estrelas como Cindy Adams, Dakota Fanning e Katherine Heigl.

Curiosidades sobre os astros e seus autógrafos

Deixando de lado a premissa de quem é vilão e quem é mocinho, alguns fatos curiosos sobre o universo das celebridades também chamam a atenção. Segundo informações, por exemplo, William Shatner, o capitão Kirk original de “Star Trek”, assina seus livros sem maiores problemas, no entanto, cobra US$ 10 por cada autógrafo.

Uma outra curiosidade teve relação com a vida de Ewan McGregor. Fontes indicam que embora ele costume atender as solicitações dos fãs sempre com boa vontade, ele se viu forçado a recusar um autógrafo tempos atrás. O motivo? A garota foi até a sua casa pedir pela assinatura.

Na ocasião ele teria sentido sua privacidade invadida, até porque em tese a garota ainda tentou insistir dizendo algo como “Sim, eu entendo, mas você poderia assinar isto, por favor”. Diante do ocorrido os boatos dão conta de que ele simplesmente fechou a porta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: