Topo

História de amor entre 'Dona Florinda' e Roberto Bolaños pode virar filme – veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Recentemente (dia 28 de novembro), os fãs da arte e do entretenimento em geral, receberam a triste notícia do falecimento de um dos grandes ícones da telinha nas últimas décadas. Estamos falando é claro, de Roberto Bolaños, o inesquecível “Chaves”, que morreu aos 85 anos de idade.

Leia também:

Agora, o ator e escritor que era casado com Florinda Meza (“Dona Florinda” no seriado do Chaves), poderá ter sua história de amor contada na telona graças a uma iniciativa da própria Florinda, que pretende fazer um filme narrando o romance e a vida do casal. A informação veio da imprensa mexicana.

História de amor entre ‘Dona Florinda’ e Roberto Bolaños pode virar filme – veja

historia-de-amor-dona-florinda-e-chaves-filme

Embora Florinda e Bolaños tenham oficializado a união somente em 2004, o casal estava junto desde o início dos anos 1970, quando ainda iniciavam os trabalhos à frente do seriado “Chaves”. A atriz tinha 22 anos à época, enquanto Bolaños possuía 42.

Maria Antonieta de las Nieves, que dava vida à icônica “Chiquinha” na série, diz que o romance teria começado antes de Bolaños sair de seu antigo casamento com Graciela Fernández, com quem tivera seis filhos.

Florinda, por sua vez, em declarações recentes, disse ter sido ao lado de Roberto vítima dos meios de comunicação na época do ocorrido. “Eu era uma ‘roubamaridos’ malvado e ele era um desgraçado que abandonou os filhos, mas ele nunca os deixou. Era um pai extraordinário”, explicou.

Caso a informação sobre o filme seja confirmada, a atriz talvez possa incluir na trama o seu desejo antigo de ser mãe, que durante a vida de casada foi impossibilitado pelo fato de Bolaños ter feito vasectomia antes deles se conhecerem.

Vale ressaltar que Florinda já atuou no cinema em outras ocasiões, em obras como “El chanfle” (1979), “Charrito” (1984) e “Musica de Viento” (1988), que foram escritas pelo então marido, Bolaños.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: