Topo

Chamado para recall: Toyota convoca Corolla para correção de problemas no airbag

5.00 / 5 - 1
Comente

O setor automobilístico nesse ano de 2014 foi marcado por uma série de chamados de recall feitos pelas mais distintas empresas do setor. E se você pensava que agora, às vésperas da virada de ano, esse cenário passaria por uma mudança, lamentamos te decepcionar

Leia também:

Dessa vez a empresa responsável pela convocação foi a Toyota, o chamado da marca é direcionado aos veículos Corolla versões XEi e SEG, fabricados entre 6 de junho de 2002 e 19 de dezembro de 2003. A seguir você confere os detalhes que constam no comunicado feito nessa semana.

Chamado para recall: Toyota convoca Corolla para correção de problemas no airbag

corolla-recall

Segundo informações, o chamado para recall visa a correção de um problema no airbag dianteiro do veículo, no lado do passageiro. Os modelos envolvidos no chamado são os que possuem chassis de início 9BR53, identificados com os últimos dígitos que vão de 38500046 a 48543704.

Conforme já mencionado, as versões do Corolla envolvidas são XEi e SEG, fabricadas entre 6 de junho de 2002 e 19 de dezembro de 2003. O comunicado alerta para que todos evitem o transporte de passageiros no banco do carona nesses veículos até que o problema seja corrigido.

Os riscos envolvidos, segundo a marca, incluem a deflagração inadequada da bolsa do airbag em caso de colisão frontal severa, o que além do agravamento dos danos materiais, pode resultar em lesões graves ou fatais aos passageiros e até riscos de incêncio em casos mais remotos.

Para a devida correção do problema, o proprietário deve agendar uma visita junto à concessionária da marca a fim de que haja a substituição da bolsa de airbag frontal do banco do carona. A marca disponibiliza o site www.Toyota.com.br e o telefone 0800 703 0206 para agendamentos e maiores informações.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: