Topo

Christian Bale fala sobre seu Batman e sugere que não se encaixaria em "Batman v. Superman"

5.00 / 5 - 2
Comente

A insatisfação do público com a escolha de Ben Affleck para o papel de Batman na nova adaptação do personagem para as telonas, se deve em muito ao sucesso da última aparição do ‘Homem-morcego’ em live-action.

Leia também:

Isso porque Christian Bale, responsável por dar vida ao personagem na trilogia de Christopher Nolan, foi aclamado por muitos como o melhor intérprete de todos os tempos na pele do super-herói, o que naturalmente complica a vida de quem quer que seja o responsável por substituí-lo no papel.

Em declarações recentes, porém, Bale quebrou mais uma vez o silêncio e concedeu declarações sobre a nova versão de Zach Snyder.

Christian Bale fala sobre seu Batman e sugere que não se encaixaria em “Batman v. Superman”

christian-bale-fala-sobre-seu-batman

Questionado pelo IGN, Christian Bale inicialmente revelou não ter sido convidado pela Warner para reprisar seu papel como Batman, admitindo em seguida o sentimento de ter deixado o personagem em momento oportuno.

“Esse é um personagem que pode continuar por muito, muito tempo. E foi uma decisão acertada de Chris [Nolan] parar onde parou”, disse ele.

Além disso, o ator também sugeriu que o personagem vivido por ele (trilogia ‘Cavaleiro das Trevas) talvez não se encaixasse no novo universo que vem sendo esboçado para ‘Batman v. Superman’. “Nosso Batman não se encaixa em nenhuma outra versão [do personagem]. Deixamos a franquia na hora certa”, sentenciou.

As gravações de “Batman v. Superman: Alvorecer da Justiça” foram concluídas na última semana. Ao todo foram 203 dias de produção, o longa, no entanto, só será lançado em 25 de março de 2016.

O roteiro da obra é escrito por Chris Terrio (“Argo”), que por sua vez é supervisionado por David S. Goyer, responsável por assinar a última trilogia do Batman e o filme “O Homem de Aço”.

O elenco do filme inclui nomes de peso, tais como: Ben Affleck, que viverá Bruce Wayne/Batman; Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’), que viverá o mordomo Alfred; Gal Gadot, que será a Mulher-Maravilha; Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’), que será Lex Luthor; Henry Cavill, que será Clark Kent/Superman; Amy Adams, que será Lois Lane; e Diane Lane, que será Martha Kent.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: