Topo

Homem-Aranha em "Guerra Civil"? Marvel tem interesse, mas não há acordo até o momento

5.00 / 5 - 1
Comente

Para aqueles que esperavam ver o ‘cabeça de teia’ no aguardado filme “Capitão América 3: Guerra Civil”, as mais recentes notícias não são exatamente animadoras.

Como é sabido por muitos, os super-heróis da Marvel no cinema estão distribuídos entre três estúdios: a Sony detêm os direitos do”Homem-Aranha”, a Fox de ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’, e a própria Marvel dos demais super-heróis.

Diante disso, para conseguir inserir o “Homem-Aranha” em seu universo cinematográfico, a Marvel Estúdios depende da liberação da Sony, o que pode não ser algo tão simples quanto parece.

Homem-Aranha em Guerra Civil? Marvel tem interesse, mas não há acordo até o momento

homem-aranha-em-guerra-civil

Após uma série de rumores ter apontado uma suposta negociação entre Marvel e Sony pelo direito de uso do personagem aracnídeo, nada de concreto veio à tona com o passar do tempo. Agora, no entanto, uma publicação do “The Wall Street Journal”, pode ter elucidado o motivo do silêncio feito pelos estúdios: não há acordo entre os estúdios até o momento.

Leia também:

Nada de “Homem-Aranha” em Guerra Civil

A matéria afirma que em meio aos dados da Sony, roubados por hackers em um ataque na última semana, haviam documentos e e-mails que sugeriam negociações dos estúdios para um possível crossover do super-herói no universo cinematográfico da Marvel.

Ainda segundo a publicação, os e-mails divulgados pelos hacker envolviam tratativas entre Kaz Hirai (CEO da Sony), e Bob Iger (CEO da Marvel/Disney), além da chefe do departamento cinematográfico da Sony, Amy Pascal, e o Presidente da Sony Pictures, Doug Belgrad.

Apesar de toda a negociação, os estúdios não teriam chegado a um acordo para o sonhado crossover, pelo que, ao que tudo indica, a Sony traçará seu próprio caminho para o futuro do ‘cabeça de teia’.

Enquanto isso, parece que por hora a Marvel terá que trabalhar em uma solução para adaptar o roteiro de “Guerra Civil” em uma versão sem a presença do aracnídeo, o que pode ser um problema, tendo em vista que nos quadrinhos ele desempenha importante papel no desenrolar da história que dará origem ao filme.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: