Topo

Krypton: Nova série de origem poderá contar a história do avô de Superman

5.00 / 5 - 2
Comente

Já é de conhecimento geral o sucesso feito pelos filmes de super-heróis nas telonas nesses últimos anos, pelo que, era apenas questão de tempo até que as grandes emissoras de TV também começassem a olhar com carinho para tal universo.

Agora, depois dos excelentes resultados alcançados por Arrow na modesta CW, não restaram dúvidas de que outros canais começariam a explorar a vertente, apresentando aos fãs dos quadrinhos tudo o que eles sempre desejaram, ou seja, muita história de super-herói também na telinha.

Leia também:

Dessa vez quem está querendo apostar alto nesse cenáro é o canal SyFy, que segundo as últimas notícias, apresentará em breve uma série sobre o avô de Superman.

Krypton: Nova série de origem poderá contar a história do avô de Superman

krypto

Chamada por hora de “Krypton” (nome do planeta natal de Kal-El/Clark Kent/Superman), a obra, segundo o ‘ Hollywood Reporter’, apresentará uma trama que se passa anos antes da fictícia história do surgimento de Superman.

Na história o patriarca da família El vê seu legado humilhado e condenado ao ostracismo, pelo que, decide se levantar com o intuito de levar esperança e igualdade aos kryptonianos.

Em tese é esse esforço do patriarca que permite que futuramente, um planeta em total desordem acabe por ser capaz de ver o nascimento daquele que viria ser um dos maiores super-heróis da terra, ou seja, o próprio Superman.

O responsável pelo comando da série será David S. Goyer, que também já esteve envolvido com o filme “O Homem de Aço” e com a série “Constantine”, esta última sob risco de cancelamento.

A obra será produzida pela Warner Horizon Television, e ao que tudo indica, terá como inspiração o recente sucesso da série de orígem intitulada de “Gotham”, obra responsável por apresentar ao público uma visão mais apurada da emblemática cidade de Bruce Wayne (Batman), que de tão corrupta e criminosa se torna dependente de um grande super-herói.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: