Topo

Filmes que ainda vão estrear nos cinemas nesse mês de setembro

Comente

Para os fãs da sétima arte o mês de setembro chegou trazendo uma série de títulos que podem valer a pena assistir em tela grande. Nessa última quinta-feira, 17, por exemplo, estrearam nos cinemas brasileiros filmes como “Everest” e “Maze Runner: Prova de Fogo”.

O primeiro traz a história de um grupo de alpinistas que tenta escalar o monte mais alto do planeta e acaba tendo que lidar com uma grande nevasca. O elenco do filme conta com nomes como Jason Clarke, Jake Gyllenhaal e Josh Brolin, por exemplo.

Já o segundo chega para dar sequência à aventura teen, “Maze Runner: Correr ou Morrer”, tendo em seu elenco nomes como Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Aidan Gillen e Giancarlo Esposito, este último o intérprete de Gustavo Fring em “Breaking Bad”, aclamada série de TV que teve sua última temporada exibida em 2013.

Além dos dois filmes, outro que estreou na última quinta-feira (17) foi “Bata Antes de Entrar”, que é um suspense dirigido por Eli Roth (O Albergue) e protagonizado por ninguém menos que Keanu Reeves.

Mas essas estão longe de ser tudo o que o mês de setembro tem reservado aos cinéfilos. Na próxima semana as salas de cinema do Brasil receberão ainda pelo menos outras 6 grandes obras. A seguir você confere quais são.

Veja filmes que entram em cartaz ainda nesse mês de setembro

Estreias previstas para a quinta-feira, 24 de setembro

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2

O filme chega com a missão de dar sequência ao sucesso que foi o primeiro lançado há três anos.

A animação que encanta até mesmo os adultos adeptos de uma pitada de humor negro, traz para a telona uma nova aventura envolvendo o hotel comandado pelo Conde Drácula.

Nomes como Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Mel Brooks, Steve Buscemi e Kevin James, compõem o elenco de vozes. O filme tem tudo pra ser a maior estreia de 24 de setembro.

Leia também:

Descompensada

Descompensada

E aqui temos uma comédia estrelada Amy Schumer e dirigida por Judd Apatow, a obra se tornou um dos maiores sucessos do ano nos cinemas norte-americanos. Ele traz à tona a vida de uma personagem na casa dos 30 anos que acumula relações de uma noite, até conhecer alguém que desperta seu interesse para algo mais.

Um Senhor Estagiário

Um Senhor Estagiário

Estrelado por Robert de Niro e Anne Hathaway, o filme é uma promissora comédia hollywoodiana que promete cativar o público. O elenco ainda conta com nomes como Rene Russo, Nat Wolff, Adam DeVine e Andrew Rannells.

Horas de Desespero

Horas de Desespero

Em tempos em que o cinema de ação já não demonstra a mesma força de outrora, “Hora de Desespero” chega para tentar trazer um novo sopro ao já desgastado gênero. A obra é estrelada por Owen Wilson e Pierce Brosnan e traz uma trama envolta em uma áurea de conflitos políticos e drama familiar.

A Luneta do Tempo

A Luneta do Tempo

Criação genuinamente brasileira, o filme é dirigido pelo cantor e compositor Alceu Valença, que por sua vez faz a estreia nessa vertente cinematográfica. A obra é uma espécie de musical inspirado na história de Lampião e Maria Bonita.

O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso

E por fim temos aqui um drama promissor que tende a ganhar espaço entre fãs do gênero. A trama traz um pai de família comprometido em dar o melhor para a esposa e os filhos que acaba decidindo ir morar em brasília com o intuito de conseguir uma vida melhor.

Apesar de seu esforço, a insegurança acaba tomando conta de si, pelo que, seus planos acabam sendo complicados às vésperas do Golpe de 64.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: