Horas de Desespero - Os Melhores Filmes de Drama.

Essa filme já foi acessado por 1309 pessoas.

Comente

Horas de Desespero (No Escape) é um filme de suspense e ação norte-americano, com previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de outubro de 2015. A produção conta com a direção de John Erick Dowdle, que também assina o roteiro ao lado de Drew Dowdle. A distribuição do filme será pela Diamond Films.

No elenco do filme estão Owen Wilson, Pierce Brosnan, Lake Bell, Sterling Jerins, Thanawut Kasro, Chatchawai Kamonsakpitak, Sahajak Boonthanakit, Tanapol Chuksrida, Nophand Boonyai, Kanarpat Phintiang, Jon Goldney, Duang Maidork.

O filme conta a história de uma família norte-americana, chefiada por um grande executivo, que precisam se mudar para um país no sudeste asiático. O problema é que assim que eles colocam os pés no novo país, acaba explodindo um grande golpe de estado, colocando a vida de todos em risco.

Tudo acaba complicando muito para a família quando eles são declarados como parte de um grupo de inimigos do Estado. Para tentar fugir do local, a família precisa contar com a ajuda de um experiente explorador habituado ao lugar.

O diretor do filme conta com experiência em filmes de suspense e também de ação, além de algumas produções de terror. Constam na sua filmografia filmes como Quarentena, Demônio e Assim na Terra Como no Inferno.

A produção do filme acabou tomando um grande susto durante as filmagens do longa, pois um incêndio acabou atingindo uma das locações. Mas ninguém se feriu durante o incidente.



Ficha técnica

Nome original:
No Escape
Lançamento:
Duração:
1h 45min
Direção:
Michael Cimino
Elenco:
Mickey Rourke
Anthony Hopkins
Nacionalidade:
EUA
Distribuidor:
Diamond Films





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!