Topo

Filmes lançamentos: veja 10 estreias de setembro nos cinemas

Comente

Parece que durou uma eternidade, mas o mês de agosto finalmente acabou. E para os fãs do entretenimento audiovisual, a boa notícia é que setembro chega trazendo muitas novidades.

Além de séries que estreiam na Netflix – como já falamos aqui – há também diversos filmes que entram em cartaz nos cinemas e prometem levar multidões às telonas pelas próximas semanas.

Agora, se você está curioso para saber quais são os próximos lançamentos de filmes de 2016, portanto, é hora de conferir a lista que mostra alguns dos mais promissor es de setembro. Confira!

Filmes promissores que chegam ao cinema em setembro

O Sono Da Morte

O Sono Da Morte

Esse segundo semestre de 2016 está repleto de filmes de terror e suspense, e “O Sono da Morte” é uma das obras que mais tem gerado expectativa nos fãs do gênero.

Com roteiro bastante promissor, a obra se propõe a trazer uma história que vai além da atmosfera de sustos e medo, características comuns nesse tipo de produção. O enredo gira em torno de um garoto cujos sonhos e pesadelos se refletem na realidade, o que altera drasticamente a vida de seus novos pais adotivos.

A direção do longa fica por conta de Mike Flanagan (“Hush” e “O Espelho”) e seu elenco conta com nomes como Jacob Tremblay, de “O Quarto de Jack” e Kate Bosworth, de “Superman – O Retorno”. O filme entrou em cartaz nos cinemas no último dia 1º de setembro.

Star Trek – Sem Fronteiras

Star Trek – Sem Fronteiras

E para os fãs da cultura pop, o filme do mês é seguramente o novo “Jornada nas Estrelas”, ou seja, “Star Trek: Sem Fronteiras“. Assim como “O Sono da Morte”, a obra também estreou no Brasil no dia 1º de setembro.

A obra é a terceira dessa nova geração da franquia, que por sua vez, já teve J. J Abrams como um dos nomes por trás da nova saga. Dessa vez a sequência dirigida por Justin Lin (“Velozes e Furiosos 6”).

A história mostra a tripulação da Enterprise que, separada após um ataque, vai parar em um planeta hostil, tendo que lidar com os desafios da situação e a necessidade de reencontrar o caminho de volta ao espaço.

Cães De Guerra

Cães De Guerra

Aqui temos uma espécie de “dramédia” que pode ser uma das surpresas do mês. O filme tem estreia prevista para dia 8 de setembro e é dirigido por Todd Phillips, da franquia “Se Beber, Não Case”.

A obra traz um enredo onde dois amigos de infância interpretados por Jonah Hill e Miles Teller, iniciam um negócio envolvendo compra e venda de armas para o exército. O problema é que aos poucos, o negócio que começou dentro da legalidade, começa cambalear e dar brechas para o mercado ilícito, de modo que a dupla enriquece com documentos falsos e tráfico internacional, o que pode comprometer a segurança e a amizade dos envolvidos.

Bruxa de Blair

Bruxa de Blair

Conforme já adiantamos, os últimos meses do ano estão recheados de filmes de terror no cinema, e setembro naturalmente tem sua parcela de contribuição nisso. Além de “O Sono da Morte”, outro filme que promete agradar fãs do gênero nesse mês é o novo “Bruxa de Blair.

A produção, que leva o nome do bem-sucedido clássico de 1999, chega como uma espécie de sequência, onde um grupo de jovens encontra um vídeo caseiro que mostra horrores da floresta Blair Witch, e como a premissa nesse tipo de obra pede uma boa dose de curiosidade e espírito aventureiro, é de se esperar que alguém queira conhecer de perto o icônico lugar. O filme deve entrar em cartaz no próximo dia 15 de setembro.

Sete Homens E Um Destino

Sete Homens E Um Destino

Com nomes de peso como Denzel Washington e Chris Pratt no elenco, “Sete Homens e Um Destino” é mais um dos promissores filmes desse mês. Trata-se de uma história com clima de faroeste, onde um grupo de foras-da-lei acaba sendo organizado em um pequeno vilarejo com o intuito de proteger os cidadãos de bandidos e pistoleiros que rondam a região.

A obra dirigida por Antoine Fucqua (“Nocaute”), é uma espécie de remake do longa homônimo da década de 60 e também de “Os Sete Samurais”, produção japonesa de 1954. A estreia está prevista para o dia 22 de setembro.

Leia também:

Cegonhas – A História Que Não Te Contaram

Cegonhas - A História Que Não Te Contaram

Essa é uma nova animação da Warner Animation Group, que recentemente vem apresentando obras de sucesso, como “Uma Aventura Lego”, por exemplo. O novo filme traz a história de uma cegonha iniciante que precisa entregar uma bebê que foi gerada acidentalmente em seu turno, tudo isso sem que o patrão fique sabendo. A estreia acontece dia 22 de setembro.

O Silêncio Do Céu

O Silêncio Do Céu

Aqui temos um filme dirigido pelo brasileiro Marco Dutra e estrelado pela também brasileira, Carolina Dieckman. Gravada em língua espanhola, a obra traz à tona um drama vivido por uma mulher que foi vítima de estupro na própria casa e na frente do marido, que não pode reagir ao crime.

Ela decide manter o trauma em segredo e o marido luta para compreender o seu silêncio. A estreia também está prevista para o dia 22 de setembro no Brasil.

O Bebê De Bridget Jones

O Bebê De Bridget Jones

O retorno de Bridget Jones (Renée Zellwegger) traz uma desventura nos altos de seus 40 anos, quando ela se descobre grávida, mas não sabe quem é o pai. Seria seu antigo amor, Mark Darcy (Colin Firth)? Ou seria Jack Qwant (Patrick Dempsey), seu novo pretendente? As respostas estão estão em aberto, mas logo todos saberão a verdade, a estreia do filme está prevista para 29 de setembro.

O Lar Das Crianças Peculiares

O Lar Das Crianças Peculiares

Aqui temos o mais novo filme de Tim Burton e que promete agradar o público, sendo, não por acaso, um dos mais aguardados do mês de setembro. O longa é inspirado no livro “O Orfanato da Srtª Peregrine para Crianças Peculiares”, best seller de Riggs, Ransom.

A história gira em torno de um garoto que acaba encontrando um orfanato misterioso onde vivem crianças dotadas de poderes especiais de características bem peculiares, como o próprio nome sugere. Ele precisa se unir aos demais moradores do orfanato e fazer escolhas que pode mudar o destino de todos. A estreia está prevista para o dia 29 de setembro.

Meu Amigo, o Dragão

Meu Amigo, o Dragão

Aqui temos a animação que chega como remake de uma obra dos anos 70, onde um garoto encontrado órfão após muitos anos vivendo na floresta, afirma ter sobrevivido graças à companhia de um dragão. O filme tem estreia prevista para o próximo dia 29 de setembro e tem tudo para encantar a criançada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: