Topo

Confira os filmes mais aguardados para o primeiro semestre de 2022

Comente

A indústria do cinema ainda está se recuperando aos poucos do grande baque que foi a pandemia de Covid-19, que fechou salas no mundo inteiro. E, mesmo que as pessoas tenham uma série de outras opções nos dias de hoje para assistir aos filmes, a sala de cinema ainda segue sendo um dos locais mais procurados pelas pessoas quando querem esquecer dos problemas do mundo por algumas horas. 

Ao longo deste ano, uma série de produções que estão sendo muito aguardadas pelo grande público vão chegar aos cinemas.

Confira alguns dos filmes mais aguardados para o primeiro semestre de 2022:

The Batman 

Confira os filmes mais aguardados para o primeiro semestre de 2022

Começando por um dos filmes mais aguardados do ano, já que Batman segue sendo um dos personagens que mais leva as pessoas para dentro das salas de cinema, mesmo com todo o sucesso que a Marvel, concorrente direta, faz. Este filme promete começar uma nova saga do morcego nos cinemas, com o ator Robert Pattinson assumindo o manto do famoso herói. O longa ainda terá Zoe Kravitz como Mulher-Gato e promete ser um dos filmes mais violentos do herói. 

Red: Crescer é uma Fera

Veja também:

Mesmo que a Pixar tenha sofrido bastante com uma redução na qualidade e na criatividade das suas animações depois que se tornou mais uma empresa dentro do conglomerado Disney, os lançamentos da empresa ainda sempre geram uma certa curiosidade do público. O próximo desenho da produtora será Red, uma animação que se passa nos anos 2000, portanto deve chegar cheia de nostalgia para o público que já passou dos 35 anos. A história principal acompanha a história de uma menina em fase de amadurecimento que acaba se tornando um panda-vermelho gigante. 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Seguindo com essa história que se passa antes de todos os acontecimentos que foram mostrados ao longo dos filmes da saga Harry Potter, a terceira parte da trama promete uma série de revelações interessantes sobre este que sempre foi um dos personagens mais importantes dentro da trama dos bruxinhos. O filme ainda deve trazer um gosto especial para os brasileiros, já que terá cenas gravadas em nosso país e ainda contará com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido. 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Seguindo com as histórias contadas dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, o próximo filme que será lançado nos cinemas será uma continuação direta não apenas do primeiro filme do Doutor Estranho, mas também de tudo o que tem acontecido nos filmes e nas séries com os heróis da Disney, especialmente a expansão das tramas e dos conceitos de multiverso, apresentados no ano passado mas que foram explorados de uma forma mais contundente no mais recente filme do Homem Aranha, lançado nos cinemas no final do ano passado. 

Top Gun – Maverick

A indústria do cinema de Hollywood gosta de apostar nas continuações e nas franquias que acabaram fazendo sucesso na história do cinema. E um dos filmes que deve trazer um gosto de nostalgia nos mais adultos é Top Gun – Maverick, que trará novamente com o ator Tom Cruise no papel principal. O filme já está pronto há algum tempo, mas o seu lançamento acabou sofrendo uma série de adiamentos em função da pandemia de Covid-19. Mas parece que realmente neste ano o filme vai decolar!

Jurassic World: Domínio

Os dinossauros estão de volta para as grandes telas, com a terceira (e tudo indica que a última) parte da mais recente trilogia que atualizou a história dos grandes animais convivendo com os humanos. De acordo com a sinopse oficial, a história do filme vai se passar cerca de 4 anos após os eventos que foram mostrados no filme anterior. “Reino Ameaçado”. Os humanos terão que se virar para combater uma invasão ainda maior de dinossauros de diferentes espécies. 

Lightyear

Mais uma animação da Disney que vai trazer para o centro das atenções um dos personagens mais queridos do universo da Pixar, mas que sempre foi tratado como um coadjuvante: Buzz Lightyear. A história pretende contar as origens do personagem que, dentro do universo dos filmes de animação Toy Story acabou dando origem ao boneco que se tornaria o principal adversário, e depois companheiro de Woody. 

Elvis

Partindo um pouco para as produções inéditas, este filme pretende transformar a história de um dos maiores artistas da história em um drama musical. Para a direção do longa foi chamado alguém que realmente entende do gênero musical, Baz Luhrmann, que conta no se currículo com filmes como “Moulin Rouge”. Para viver o papel de Elvis foi escalado o ator Austin Butler. 

Thor: Amor e Trovão

A continuação dos filmes do deus da Marvel trará novamente alguns nomes importantes dentro da franquia, como o de Natalie Portman, vivendo Jane Foster. Além disso, o filme deve mostrar a atriz se transformando em uma personagem muito famosa dentro dos quadrinhos do Thor, chamada Lady Thor. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: