Topo

8 celebridades que recusaram filmes da Marvel Studios

Comente

Que os filmes de herói hoje se tornaram muito importantes para a indústria do cinema como um todo, especialmente pela grande quantidade de dinheiro que eles fazem girar, isso ninguém pode negar. Mas até o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro nos cinemas, uma produção da então iniciante Marvel Studios, estes filmes eram considerados verdadeiras apostas. 

Enquanto muitos filmes realmente se tornavam sucessos de público e de crítica, como alguns do Batman, O primeiro e o segundo filmes do Homem Aranha e ainda os filmes do X-men, muitos também se tornavam grandes fiascos. E justamente o medo de fazer um filme destes que alguns astros preferia passar longe do gênero. 

Mas com a chegada da Marvel Studios e do seu MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), tudo mudou. Não que todos os filmes lançados pela empresa foram sucesso, mas o fato é que a empresa conseguiu criar obras que realmente respeitavam os materiais originais, ou seja, as próprias histórias em quadrinhos. E, depois que os filmes começaram a fazer bilhões de bilheteria, muitos astros que recusaram papeis na Marvel se arrependeram. 

Confira 8 famosos que recusaram papeis na Marvel Studios:

Tom Cruise

[image]

Veja também:

O astro quase foi o homem que deu origem a todo este universo de heróis que conhecemos nos dias de hoje nos cinemas, assumindo o papel de protagonista no primeiro longa do Homem de Ferro. Embora sejam informações que nunca foram confirmadas pelo ator, o motivo da parceria não ter dado certo foi uma série de exigências que o astro teria feito, inclusive o fato do filme ter que mostrar o seu rosto o tempo inteiro, mesmo quando ele estivesse de capacete. O papel acabou ficando com Robert Downey Jr. 

Emily Blunt

No começo da formação dos Vingadores no cinema, uma das atrizes que esteve muito próxima de assumir o papel de Viúva Negra nos cinemas foi Emily Blunt. Mas parece que a atriz também teria recusado outros dois papeis dentro do universo cinematográfico da Marvel: Pepper Potts e Peggy Carter. E parece que a Marvel segue tentando, já que rumores indicam que ela teria sido convidada também para fazer o papel de Sue Storm em um futuro filme do Quarteto Fantástico, mas ela segue negando. 

Jensen Ackles

O astro de Supernatural esteve por muito pouco próximo de integrar o time dos Vingadores no cinema, interpretando o papel Capitão América. Mas o astro teria perdido o papel para Chris Evans. Depois, a Marvel teria oferecido o papel de Gavião Arqueiro para ele. Dessa vez, foi o próprio astro que recusou, alegando que não iria conseguir conciliar com a série. 

Brad Pitt

Brad Pitt foi um dos primeiros cotados para viver o papel do Thor dentro do universo cinematográfico da Marvel. Até hoje ainda não se sabe ao certo se as negociações realmente andaram e se o ator chegou a fazer algum tipo de teste para o papel.

Daniel Craig

Outro ator que também acabou sendo cogitado para viver o Thor nos filmes da Marvel foi Daniel Craig. Mas, na mesma época da gravação do primeiro filme que iria introduzir o Deus Nórdico nos cinemas ele já tinha sido contratar para viver outro papel icônico nos cinemas: James Bond. Além disso, o ator também já tinha assinado um contrato para que ele fizesse a continuação dos filmes. 

Joaquin Phoenix

O ator, que foi um dos poucos a conseguir garantir um Oscar de melhor atuação interpretando um personagem de histórias em quadrinhos (Coringa, no filme que fez uma releitura da origem do vilão do Batman), foi sondado como uma das opções da Marvel para o filme de Doutor Estranho. Na ocasião, o ator realmente recusou o convite, mas os detalhes oficias são desconhecidos até os dias de hoje. 

Matthew McConaughey

A Marvel tentou negociar com o ator para que ele vivesse o papel de Ego, no segundo filme dos Guardiões da Galáxia. Mas, de acordo com uma entrevista concedida pelo próprio ator, o convite acabou chegando na mesma época do filme “A Torre Negra”. Além disso, o ator afirmou também que se sentiria apenas como um “anexo” dos grupo interestelar da Marvel. 

Jason Momoa

Antes de ser contratado para viver o Aquaman dentro da concorrente DC o ator quase foi sondado para ser o personagem Drax, também dos Guardiões da Galáxia. O mesmo acabou recusando o papel, alegando na época que estava tentando desassociar a sua imagem de personagens que eram sempre brutos, grandalhões, e nada mais disso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: