Topo

5 filmes fracassados da Marvel

Comente

Que os filmes que fazem parte do universo da Marvel nos cinemas são um grande sucesso ninguém pode negar mais. Toda a jornada que começou com o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro e que segue com Vingadores e outros heróis acabou criando um grande universo compartilhado, nunca antes visto na história do cinema.

Mas é sempre importante lembrar que os filmes com heróis da Marvel nem sempre tiveram essa vida fácil. Quando os personagens pertenciam a outros estúdios de cinema, muitas produções acabaram conseguindo um resultado muito menor do que realmente se espera.

Confira 5 filmes da Marvel que foram considerados grandes fracassos nos cinemas:

Howard: O Super-Herói

5 filmes fracassados da Marvel

Veja também:

Ninguém lembra deste filme, mesmo aquelas pessoas que assistiam o SBT nos anos 90, já que o longa foi reprisado inúmeras vezes nas tardes. Muitas pessoas também não sabiam que este personagem pertence a Marvel, até que ele fez uma participação especial no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. O longa original fez apenas US$ 38 milhões em bilheteria e recebeu quatro indicações ao Framboesa de Ouro.

Demolidor

Quando a Fox estava conseguindo alcançar um relativo sucesso com alguns filmes sendo lançados com os personagens da Marvel, parecia estar indo tudo bem. Até que o longa do Demolidor foi lançado. O filme acabou sendo bastante criticado, recebendo reviews negativos até mesmo do criador do personagem, Stan Lee. O trauma foi tão grande que demorou mais de uma década até uma produtora criar coragem para retomar o personagem em uma série, dessa vez de sucesso no Netflix.

Elektra

Mesmo com o fracasso do Demolidor nos cinemas, a Fox achou que conseguiria uma melhor sorte ao lançar um filme solo daquela personagem que acabou sendo apontada como um dos únicos pontos positivos do longa anterior. Mas também não deu nada certo. O filme de Elektra acabou se tornando o maior fracasso comercial da Marvel desde Howard: O Super-Herói.

Hulk (2003)

Na tentativa de criar um filme que fosse uma releitura de um dos personagens de maior sucesso da Marvel, o diretor Ang Lee comandou o Hulk de 2003. Algumas pessoas gostam, mas a grande maioria detonou o longa, especialmente pela grande duração e efeitos duvidosos, além de um entendimento um tanto quanto equivocado do personagem. O longa recebeu 29% de recomendações no RottenTomatoes, se tornando o mais baixo de todos os filmes da Marvel.

X-Men Origins: Wolverine

Mesmo que alguns filmes com os mutantes fazendo bastante sucesso, o longa que mostra a história inicial do Wolverine acabou se tornando um grande fracasso de bilheteria.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: