Topo

7 filmes promissores que estreiam no cinema em janeiro de 2018

Comente

O ano de 2018 promete ser incrível para quem é fã de cinema. E a prova disso é que o primeiro mês do ano já chega trazendo uma série de filmes promissores nos mais diversos gêneros, com potencial para agradar os mais diversos perfis de cinéfilos. A seguir você confere uma lista com algumas das opções mais promissoras do mês. Veja!

Filmes em cartaz no cinema em janeiro 2018

Jumanji – Bem-vindo à Selva

7 filmes promissores que estreiam no cinema em janeiro de 2018

Com Dwayne "The Rock" Johnson no elenco, temos aqui um dos filmes que tendem a agradar os jovens brasileiros. Passadas duas décadas após a fuga do personagem de Robin Williams do jogo Jumanji, quatro adolescentes acabam indo parar dentro do jogo, agora com forma de video-game antigo. A estreia está prevista para o dia 4 de janeiro.

Viva – A Vida é Uma Festa

Viva – A Vida é Uma Festa

Com potencial para despertar o interesse de crianças e adolescentes, essa animação mostra a história de um garoto que, apesar da música ter sido banida de sua família há muitas gerações, sonha em ser um grande músico.

Veja também:

Em busca de provar seu talento, ele acaba indo parar em uma inusitada Terra dos Mortos, de onde terá que sair o mais rápido possível. O filme também estreia no dia 4 de janeiro.

The Square – A Arte da Discórdia

The Square – A Arte da Discórdia

Outro que estreia no dia 4 de janeiro é esse filme, que aliás, é um dos pré-indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, tendo já vencido a Palma de Ouro.

Polêmico e controverso, ele mostra a história de um respeitado curador de um museu de arte contemporânea que prepara uma nova instalação pouco ortodoxa: um desenho quadrado no chão de uma praça, onde as pessoas são convidadas a praticar atos altruístas.

Maze Runner – A Cura Mortal

Maze Runner – A Cura Mortal

Aguardado pelos jovens fãs da cultura pop, a nova sequência de Maze Runner estreia na última quinta-feira de janeiro (dia 25). Vendido como o filme que encerra a saga, ele traz Thomas na liderança de um grupo de fugitivos em uma perigosa missão: encontrar a cura para a doença chamada "fulgor".

Diante do desafio, eles terão de invadir uma lendária cidade e atravessar um labirinto absolutamente letal. Estarão eles à altura do combate?

The Post - A Guerra Secreta

The Post - A Guerra Secreta

Também com estreia prevista para 25 de janeiro, esse filme é inspirado em uma história real, sendo dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks ao lado de Meryl Streep. O longa busca retratar o momento em que o jornal Washington Post resolveu publicar documentos do Pentágono a respeito do planejamento na Guerra do Vietnã.

Artista do Desastre

Artista do Desastre

Apontado como um dos fortes candidatos ao Oscar, esse filme dirigido e estrelado por James Franco busca recriar os bastidores da produção de "The Room", apontado pela crítica como o pior filme do mundo. A obra é mais uma com estreia prevista para o dia 25 de janeiro.

Todo o Dinheiro do Mundo

Todo o Dinheiro do Mundo

Gravado com Kevin Spacey sendo o protagonista, a obra acabou enfrentando uma mudança drástica após a polêmica das acusações de assédio contra o ator.

O diretor Ridley Scott optou por fazer uma mudança radical, trocando Spacey por Christopher Plummer, que teve de regravar em apenas nove dias todas as cenas – já gravadas – de Spacey, que como já foi dito, seria o protagonista. O longa também estreia dia 25 de janeiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: