Topo

Coração Indomável ganhará reprise no SBT em 2018 - Confira

Comente

Para a alegria dos noveleiros de plantão, o SBT começou a anunciar nessa semana a reprise da novela "Coração Indomável", que está vindo para substituir a "Sortilégio", que também é uma reprise na grade de novelas da tarde na emissora.

Veja a seguir um pouco mais sobre a trama que será exibida e já se programe para acompanhar novamente as emoções dessa trama que foi um sucesso na emissora.

Detalhes sobre Coração Indomável

Até o momento, as chamadas exibidas no SBT para a novela "Coração Indomável" não confirmaram qual será a data exata de sua estreia, e estranhamente nem o horário certo. A única coisa que está confirmada é que a trama será exibida no mês de Janeiro de 2018, sendo a primeira reprise da trama, que teve sua estreia em 2015 no SBT.

Sobre a trama

Veja também:

Quando a trama foi exibida pela primeira vez no dia 23 de fevereiro de 2015, "Coração Indomável", teve bons números no Ibope, sendo considerada até hoje uma das tramas mexicanas com maior audiência entre as exibidas no SBT.

Originalmente a trama foi produzida em 2013, sendo um remake de "Marimar", uma das famosas novelas que fizeram parte da trilogia das Marias, protagonizadas pela atriz Thalía nos anos 90, o que fez com que a atriz se tornasse um sucesso mundial.

Sobre o elenco

A trama é recheada de grandes nomes da teledramaturgia, dentre eles estão, Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ingrid Martz, Carlos Cámara Jr, Carlos de la Mota, Isadora González, Juan Ángel Esparza, Yuliana Peniche, Brandon Peniche, Maya Mishalska e Alejandra Robles Gil.

Uma curiosidade sobre a trama é que na sua primeira exibição ela também foi a substituta da novela "Sortilégio".

Sinopse de Coração Indomável

Coração Indomável ganhará reprise no SBT em 2018 - Confira

A trama conta a história de Maricruz, uma linda moça, porém, selvagem, que vive com Ramiro, seu avô materno e sua irmã adotiva Soledade, que é surda e muda.

A família mora em um vilarejo simples, próximo à fazenda da família Navarez, local que Maricruz normalmente invade em busca de alimentos para alimentar sua família.

Os donos da fazenda são Miguel e Otávio, sendo Otávio um piloto que após perder o emprego volta para fazenda em busca de vender a sua parte do local, quando acaba descobrindo que a fazenda está hipotecada.

Em dado momento Otávio acaba conhecendo a jovem Maricruz, ao ver a moça sendo maltratada por um capataz. Ele também descobre que sua cunhada Lúcia, maltrata a pobre moça. Como lição ao irmão e à cunhada ele decide se casar com a jovem sem amor.

Com o passar do tempo ele acaba se apaixonando por Maricruz, e quando recebe uma proposta de emprego, volta a São Paulo, deixando sua amada na fazenda, mas antes de partir pede a seu irmão que repasse sua parte da fazenda para moça e construa uma casa para ela e sua família.

A cruel Lúcia, arma pra cima da jovem para que ela seja presa injustamente e aproveita para incendiar sua cabana, com isso seu avô Romiro acaba perdendo a vida. A trama consegue dar várias reviravoltas, até que o casal consiga ficar junto novamente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: