Topo

Relacionamento ioiô: veja coisas que só quem vive terminando o namoro consegue entender

Comente

Todo mundo conhece algum casal que vive terminando e voltando, o que por vezes torna até complicada a missão de saber quando os envolvidos estão separados ou juntos novamente. Mas somente quem vive esse tipo de relação sabe como realmente é complicado. Veja a seguir algumas situações que só quem vive terminando vai entender.

Coisas que só quem tem relacionamento ioiô entende

Relacionamento ioiô: veja coisas que só quem vive terminando o namoro consegue entender

Complicado explicar pros amigos a situação

Seus amigos não conseguem entender como você e seu parceiro vivem entre tapas e beijos e com tantas idas e vindas. Quando eles te questionam você não sabe explicar, só sabe dizer que não consegue viver sem o parceiro mesmo que ele se comporte dessa forma.

Tenta novos relacionamentos mas acaba voltando com o ex

Algumas vezes vocês até percebem que a relação já se tornou tóxica e conseguem ficar longe do ex a ponto de ter uma nova relação. Porém com o passar do tempo e convívio com amigos em comum acabam se encontrando nos mesmos lugares, de modo que acaba rolando um clima novamente. Quando você menos percebe já voltou de novo e até já estão iniciando uma nova briga.

Mesmo separados se metem na vida um do outro

Veja também:

O normal é que após terminar uma relação com uma briga, um acabe bloqueando o outro nas redes sociais. Porém, isso não é nenhuma barreira para que continuem se metendo um na vida do outro, sabendo com quem anda, onde está e se está com outro, em alguns casos, chegando até ao ponto de ir pedir satisfação.

Ninguém mais acredita quando vocês terminam

Quando seu namoro chega ao fim, você costuma chorar nos ombros dos amigos, buscando consolo para o fim trágico. Nas primeiras vezes seus amigos até acreditavam que era o fim, porém, com tantas idas e vindas eles já não levam a sério esse término e instintivamente batem nas costas dizendo algo como: "não se preocupe, logo vocês voltam".

Quando voltam a história se repete

Nem mesmo quando vocês voltam a ficar juntos seus amigos acreditam que essa relação ainda vai durar, pois já sabem que na próxima briga vão terminar de novo e começar todo drama até que voltem novamente. É um círculo vicioso.

Os amigos já não aguentam mais as alegrias e tristezas das idas e vindas

Obviamente são os amigos que estão ao seu lado nas horas boas e ruins, porém, muitos ficam saturados com tantas idas e vindas que já não aguentam mais ficar perto, pelo que, podem acabar se afastando.

O motivo mais comum para isso é o vai e vem da proximidade com o amigo, ou seja, quando termina você sai correndo para chorar dizendo que é o fim e nunca mais será feliz, e quando volta você só conta o quanto está feliz e acaba se distanciando para curtir o namoro de novo.

Você vive apagando as publicações com o ex

Suas redes sociais está uma bagunça, pois a cada término e volta você apaga e posta novamente as fotos de casais, com isso seus amigos acabam sabendo antes que você conte quando terminaram ou quando voltaram.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: