Topo

7 filmes promissores que estreiam em julho nos cinemas

Comente

Parece que foi ontem que o réveillon 2015 deu o ar da graça preparando a entrada para 2016, mas, o fato é que, já chegamos na segunda metade do outrora ano novo. E se os primeiros seis meses trouxeram grandes lançamentos de filmes em praticamente todos os gêneros, a expectativa para esse segundo semestre segue o mesmo teor.

Prova disso, é que somente nesse mês de julho, diversos filmes promissores entrarão em cartaz nos cinemas. A lista vai desde títulos com apelo mainstream, até outros direcionados a públicos mais específicos. E se você já está preparando a sua listinha de filmes pra assistir no cinema nesse mês, portanto, chegou a hora de conferir algumas das boas opções que vêm por aí.

Veja as estreias promissoras que chegam aos cinemas em julho

O Sono da Morte

O Sono da Morte

Depois de despontar com sucesso em “O Quarto de Jack”, o ator-mirim, Jacob Tremblay, roubou a cena no Oscar 2016, esbanjando carisma, simpatia e doses de autoconfiança.

Aproveitando o bom momento de sua curta, mas já promissora carreira, ele estrelará agora este thriller que traz uma história bastante peculiar: um casal decide adotar um garoto cujos sonhos e pesadelos acabam ganhando vida enquanto ele está dormindo. A estreia do filme está prevista para o dia 14 de julho.

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan

E uma semana após a estreia de “O Sono da Morte”, mais precisamente, no dia 21 de julho, chegará às telonas o novo filme do emblemático Tarzan.

A obra é dirigida por ninguém menos que David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”), e traz uma nova história do personagem, que depois de ambientado à cidade, se vê com a missão de retornar à floresta para ajudar na investigação de uma mineradora.

O novo filme tem em seu elenco alguns nomes badalados do momento, tais como Alexanger Skarsgård e Margot Robbie.

Chocolate

Chocolate

E aqui temos o filme da história real do primeiro artista circense negro que conquistou lugar nos teatros da França na virada do século XX. Respeitado enquanto artista no palco, o palhaço precisa encarar o preconceito quando está fora dele, tudo isso em um período em que negros eram encarados como selvagens. A estreia também está prevista para o dia 21 de julho.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais

E aqui temos um filme que promete ser hilário pra quem gosta de comédia. A obra tem como protagonistas, Russell Crowe e Ryan Gosling, eles vivem dois detetives particulares que decidem se unir para investigar a morte de uma atriz pornô e o desaparecimento de uma garota em plenos anos 70. Essa é mais uma estreia prevista para 21 de julho.

Leia também:

Agnus Dei

Agnus Dei

Agora, este é o mais novo filme de Anne Fontaine (“Gemma Bovery” e “Coco Antes de Chanel”), que inclusive, foi exibido no Festival Varilux de Cinema Francês.

Trata-se de uma obra cuja história gira em torno de uma médica francesa da Cruz Vermelha que acaba descobrindo um convento polonês repleto de freiras grávidas violentadas na 2ª Guerra Mundial. A estreia está prevista para o dia 28 de julho.

Jason Bourne

Jason Bourne

E pra quem é fã da franquia “Bourne”, a espera pelo novo filme também acaba esse ano. A obra, que leva o nome do protagonista interpretado por Matt Damon, traz o personagem já com a memória recuperada, sabendo perfeitamente quem ele de fato é. Sua nova missão agora é descobrir os mistérios acerca de seu passado. A estreia está marcada para o dia 28 de julho.

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo

E por fim, temos aqui a mais nova obra de Steven Spielberg, esta adaptada do romance de Roald Dahl. A obra, que tende a ser uma grande pedida para o público infantil, traz a história de um gigante solitário e uma garotinha órfã, que se unem em uma imensa aventura em meio à terra dos gigantes, onde bons e maus convivem à sua maneira. A estreia está prevista para o dia 28 de julho.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: