Topo

5 filmes para você assistir antes da estreia de "Power Rangers" no cinema

Comente

Clássico dos anos 90 na telinha, a série dos “Power Rangers” marcou toda uma geração de crianças e adolescentes fãs de obras de heroísmo e ficção. E graças ao sucesso que fez ao longo dos anos, a história dos personagens agora dá origem a um novo filme que chega aos cinemas no próximo mês de março.

Trata-se naturalmente de um blockbuster que tem tudo para cativar a atenção dos fãs mais nostálgicos e conquistar o apreço de jovens e adolescentes da nova geração de fãs de super-heróis.

Como ainda falta cerca de um mês para a estreia do filme, no entanto, é possível que muita gente já não aguente mais tamanha ansiedade. Sabendo disso, resolvemos apresentar a seguir alguns filmes que podem ajudar a contornar a situação enquanto o novo filme dos “Power Rangers” não estreia nas telonas. Confira!

Filmes interessantes para ver antes de “Power Rangers”

Projeto Almanaque

Esse é um filme de ficção científica recomendado para quem busca um entretenimento descompromissado. Sua história gira em torno de um grupo de amigos que descobre planos secretos para construir uma máquina do tempo e decide levar a ideia adiante. O que ninguém imagina, no entanto, é que essa decisão pode trazer sérias consequências à humanidade.

Despreparados para lidar com os perigosos efeitos de uma viagem no tempo, os jovens “descobridores” logo percebem que mexer com a linha temporal pode não ser uma boa ideia, pelo que, precisam correr para evitar a destruição do futuro.

No filme, os limites da amizade e a maneira com que cada indivíduo lida com o desconhecido é colocado à prova, algo que também se espera do vindouro “Power Rangers”.

O Homem de Aço

Inspirado na história de origem do Superman, “O Homem de Aço” é o filme que dá início ao universo expandido da DC Comics no cinema. A obra que já ganhou sequência em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” (seguramente o melhor filme de heróis de 2016), apresenta os primeiros passos de Kal-El (Clark Kent) na Terra após ser enviado em uma nave enquanto ainda era bebê.

Na história, Clark é retratado como alguém que busca encontrar seu lugar no mundo, ao passo que precisa lidar com os poderes que possui. É de se esperar que “Power Rangers” também tenha algo a dizer a esse respeito, logo, os fãs da saga também têm bons motivos para assistir “O Homem de Aço”.

Leia também:

Homem-Aranha

Adolescente que por alguma razão recebe poderes e agora precisa aprender a conciliar sua juventude com as responsabilidades decorrentes de sua nova condição. Essa poderia ser a descrição da história de um dos “Power Rangers”, mas não, estamos falando do “Homem-Aranha” em seu primeiro filme pelas mãos de Sam Raimi.

A história mostra um Peter Parker que acabou de se descobrir o “Spider-Man” e agora precisa aprender tudo o que significa ser um herói. Enquanto salva pessoas pela cidade, ele aprende um pouco mais sobre o conceito de nobreza, lidando ainda com os desafios de uma pessoa com a sua idade.

Pacific Rim (Círculo de Fogo)

Monstros gigantes invadindo a terra e sendo combatidos por robôs igualmente gigantes controlados por humanos? Não, não estamos falando dos “Power Rangers” e o emblemático Megazord, longe disso.

Estamos nos referindo ao filme “Círculo de Fogo” (Pacific Rim), que foi considerado uma carta de amor do diretor Guillermo Del Toro aos filmes de monstros e animes que apresentam robôs.

A história mostra uma invasão de seres conhecidos como Kaiju, que sobem do oceano para causar estragos na Terra, dando início a uma guerra contra a humanidade. Para combater a ameaça, os humanos criam os Jaegers, robôs modernos que são a última esperança de um futuro para a raça humana.

Mighty Morphin Power Rangers: O Filme

Por fim temos aqui o filme dos “Power Rangers” de 1995. Embora não seja exatamente uma obra-prima nem mesmo dentro de seu subgênero, a obra ajuda a situar o espectador no universo fantástico dos heróis coloridos.

A história traz a luta dos Rangers contra o temido vilão Ivan Ooze, que por sua vez, busca vingança contra Zordon por este tê-lo aprisionado há milhares de anos. Os diálogos do filme não são grande coisa, a atuação não é exatamente a melhor que você vai ver e os efeitos especiais são claramente datados.

Apesar disso, para quem teve a infância e adolescência marcada pelos “Power Rangers”, assistir esse filme é algo bastante gratificante, especialmente pelo fator nostalgia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: