Topo

Fevereiro nos cinemas: veja 5 filmes em cartaz nesse mês

Comente

O ano de 2017 vai ser um tanto quanto especial para quem gosta de cinema, afinal, são muitas as produções promissoras que ganharão as telonas no decorrer dos meses. Agora em fevereiro, por exemplo, a lista contempla pelo menos 5 grandes produções que merecem a atenção dos cinéfilos. A seguir você confere algumas das estreias mais aguardadas do mês. Veja!

Os filmes em cartaz em fevereiro de 2017

Cinquenta Tons Mais Escuros

Aguardada em todo mundo, a continuação da saga de “Cinquenta Tons de Cinza” chega aos cinemas com uma pegada mais séria, seguindo a ideia proposta no livro no qual é inspirada. A obra estreou no último dia 9 de fevereiro e é uma das expectativas de salas lotadas ao longo do mês.

Na história, quando Christian Grey tenta novamente seduzir a outrora inocente Ana Steele (Dakota Johnson) para trazê-la de volta para sua vida, ela exige uma reformatação do acordo antes da nova chance.

No período em que eles começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, no entanto, algumas sombrias figuras do passado do Sr. Grey voltam para assombrar o casal.

Lego Batman

Para as crianças, os filmes de Lego são sem dúvida uma das coisas mais legais que já aconteceram no cinema. E o filme desse mês de fevereiro dentro dessa vertente é nada menos que o Batman.

Em sua versão Lego, o herói dos quadrinhos da DC Comics apresenta um espírito mais irreverente e divertido, mas ainda assim precisa lidar com os seus tradicionais vilões, o que nesse filme em particular, é encabeçado pelo Coringa. A obra também estreou nesse dia 9 de fevereiro e disputa a atenção do público com “50 Tons Mais Escuros” no decorrer do mês.

Leia também:

A Cura

Com estreia prevista para o próximo dia 16 de fevereiro, temos aqui um filme de suspense que tem tudo para ser uma das gratas surpresas do ano. Na história, um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um estranho “centro de bem-estar” idílico.

Ao chegar no lugar misterioso em meio aos Alpes Suíços, ele desconfia que os tratamentos milagrosos prometidos pelo spa podem não ser exatamente o que parecem. Quando segredos aterrorizantes começam a vir à tona, sua própria sanidade é colocada à prova.

Um Homem Chamado Ove

Também com estreia prevista para o dia 16 de fevereiro, esse filme traz a história de Ove, um senhor mal-humorado que se aproxima dos 60 anos de idade e leva uma vida amargurada.

Desfrutando da aposentadoria, ele divide seu tempo entre uma monótona rotina e visitas ao túmulo da falecida esposa. Quando desejos suicidas começam se tornar tendências e ele desiste de viver, novos vizinhos que conheceu por acaso acabam levando ao surgimento de uma amizade inesperada. O filme foi indicado ao Oscar em 2 categorias.

Moonlight – Sob a Luz do Luar

Por fim temos aqui um dos filmes com o maior número de indicações no Oscar 2017 – são 8 no total. Com estreia prevista para o dia 23 de fevereiro, o drama traz à tona a história de vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta, mostrando também toda a luta do mesmo para a conquista de seu lugar no mundo mesmo morando em um violento bairro de Miami.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: