Topo

Pokémon Go: veja as histórias mais inusitadas envolvendo o jogo até agora

Fotos e notícias sobre o que acontece de bizarro, você confere aqui, no Click Grátis! Pokémon Go: veja as histórias mais inusitadas envolvendo o jogo até agora
Comente

As crianças e os adolescentes que assistiam Pokémon no passado, sonhavam em ter o próprio Pokémon e sair por aí em busca de novas conquistas. O tempo passou e os adolescentes cresceram, mas o sucesso dos Pokémons continuou, a diferença é que agora, os personagens do anime encantam tanto os adultos quanto as crianças da atualidade.

E aproveitando a fama do personagem, bem como a evolução tecnológica, uma empresa criou o Pokémon Go. Um jogo que dá a todos os fãs do anime, aquilo que eles sempre sonharam: a possibilidade de capturar os Pokémons espalhados ao redor do mundo por meio da tela do celular.

O game usa realidade aumentada para permitir que com a câmera do smartphone, o usuário consiga visualizar e capturar os pequenos monstros pela cidade. A novidade, é claro que virou febre nos lugares onde já foi lançada.

Publicidade

O problema, porém, é que com todo mundo querendo capturar Pokémons, algumas situações bem inusitadas e até mesmo bizarras já foram vistas ao redor do mundo. A seguir você confere algumas.

Histórias bizarras de pessoas jogando Pokémon Go

Roubo

pokemons-go-historias-1

O jogo Pokémon Go permite que os usuários capturem personagens como o famoso Pikachu, mas, tem criminoso se aproveitando disso pra capturar outras coisas. Em Missouri, nos Estados Unidos a polícia recebeu a denúncia de que alguns jogadores estavam sendo atraídos para um determinado local para que meliantes roubassem seus pertences pessoais.

Surpresa

pokemon-go-historias-2

Publicidade

Uma jovem chamada Sayla, de 19 anos, estava em busca de capturar novos pokémons nas proximidades do rio Big Wind, no estado de Wyoming, mas a jovem acabou tendo uma terrível surpresa: em vez do Pokémon, ela encontrou um cadáver em decomposição. Segundo as autoridades, tudo indica que a pessoa morreu de forma natural.

Papai

pokemon-go-historias-3

Informações sugerem que um homem chamado Jonathan estava em um dos momentos mais especiais da vida: ele acompanhava sua esposa no hospital quando esta estava em trabalho de parto.

Durante a espera, no entanto, o rapaz resolveu caçar pokémons dentro da maternidade e para sua surpresa ele encontrou um Pidgey em local bem sugestivo: bem próximo de onde sairia o bebê.

Mais tecnologia

pokemon-go-historias-4

Após o lançamento do jogo “Pokémon Go”, muitos jovens deixaram a vida sedentária e passaram a caminhar mais pra conseguir capturar os Pokémons. Há relatos de pessoas que já caminharam quase 10 quilômetros por dia para conseguir bons personagens.

Mas como sempre tem um ou outro espertinho criativo, já houve também relato de gente utilizando drone para caçar os monstrinhos em grandes distâncias sem fazer esforço.

Leia também:

Aula particular

pokemon-go-historias-5

Nem todo mundo assistiu ao desenho Pokémon e por isso, tem gente que não sabe muito bem como funcionam as regras do jogo. Isso não significa, porém, que essas pessoas abrem mão de conhecer “Pokémon Go”.

E provavelmente foi pensando nisso que uma mulher entendida do assunto postou um anúncio dizendo que daria aulas sobre o jogo no valor de US$ 20 por hora/aula. A coisa deu muito certo e ela conquistou vários alunos.

Acidente de percurso

pokemon-go-historias-6

Algumas pessoas têm levado o jogo a sério de mais: um rapaz quase perdeu a vida durante sua busca por pokémons. Na ocasião ele se aproximou de um homem perguntando se ele fazia parte de seu time, quando foi atacado e apunhalado com uma faca no ombro.

O agressor nem sabia do que se tratava o jogo e só estava no parque em busca de confusão. Mas quer saber o que é mais bizarro? rapaz que foi agredido se negou a ir ao hospital, preferindo ficar no parque caçando seus Pokémons.

Trânsito

pokemon-go-historias-7

Atualmente o smartphone tem sido um dos maiores culpados pelo atraso no trânsito e por acidentes, pois as pessoas insistem em usar o aparelho enquanto dirigem. Agora, com a chegada do jogo “Pokémon Go”, esse problema ficou ainda maior. Uma estrada norte-americana já passou a usar avisos luminosos para lembrar os motoristas de não usarem o aplicativo no trânsito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: