Topo

Coisas bizarras e assustadoras que crianças já disseram a adultos

Comente

As crianças são sempre incríveis: você acredita que tem muito a ensiná-las, e de repente, de uma hora pra outra, lá estão elas lhe pregando uma peça. O que ilustra isso, é que eventualmente algumas crianças podem dizer coisas capazes de deixar muito adulto assustado e pensativo.

Quando surge uma pergunta ou afirmação curiosa vindo de uma criança, as pessoas ficam apreensivas: será que tudo é fruto da imaginação dela ou será que ouviu em algum lugar e está apenas repetindo o que ouviu?

Provavelmente nunca saberemos, mas é fato que os pequenos falam coisas bem bizarras. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Coisas muito estranhas que crianças já disseram

Coisas muito estranhas que crianças já disseram

Premonição

Certo dia uma jovem estava cuidando de sua sobrinha de 4 anos. Durante um momento em que amabas estavam assistindo desenho animado, a garotinha simplesmente olhou para ela e perguntou: “Então, o que vai acontecer com a gente quando morrermos em duas semanas?”. Que medo!

Fantasmas

Já tinha passado da hora de dormir, quando uma mulher foi colocar a filha de sua amiga na cama. A garota não estava querendo dormir e argumentou que desejava ficar acordada, mas a mulher disse que já era tarde e garotinhas já deveriam estar na cama, foi quando a menina de três anos olhou para o canto vazio da parede e perguntou: “E aquela garotinha ali?”

O lenhador

Uma babá que cuidava de um garotinho de quaro anos, estava tranquilamente ao lado do garoto quando ele falou que havia um homem sentado ao lado dele vestido de lenhador. Ao perceber a cara de espanto da babá por não ver ninguém, ele completou a frase dizendo: “Não se preocupe, ele não tem braços”.

Leia também:

Vidas passadas

Duas mulheres estavam cuidando do primo de uma delas que tinha apenas quatro anos. Em certo momento elas começaram a fazer perguntas inusitadas para ver qual seria a resposta criativa do pequeno.

Mas tudo ficou diferente quando elas perguntaram ao garoto quem ele teria sido na vida passada, ele simplesmente respondeu que era um maestro e começou a gesticular como se estivesse à frente de uma orquestra.

Parece bobagem, mas o detalhe nisso tudo é que se tratava de um garoto cego de nascença, logo, nunca tinha visto um maestro para saber seus gestos.

Declaração assustadora

Um garotinho de apenas três anos estava tranquilamente recebendo um afago de um amigo de seu pai, quando ele soltou a belíssima frase: “Eu prometo que não vou mastigar os seus ossos”. Que susto, hein?

Revelação

Após perder o namorado em um acidente trágico, uma mulher resolveu ir visitar a família dele. O sobrinho do falecido percebeu que ela estava muito triste e perguntou o motivo de sua tristeza, ela disse que estava triste porque perdeu o namorado, ele olhou para ela e perguntou: “Por quê? Ele está sentado na varanda”.

Perseguição

Uma babá de um garoto de cinco anos estava cuidando do mesmo enquanto ele desenhava. O pequeno fez o desenho de uma mulher e mostrou à babá, dizendo em seguida: “Ela me disse para desenhar isso. Ela está vindo atrás de você. Se esconda”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: