Topo

Perfumes com fragrâncias bizarras que você nunca imaginou que existissem

Comente

O perfume que uma pessoa usa pode dizer muito sobre ela, se é romântica, aventureira, se pratica esporte e até se é do tipo misterioso. Homens e mulheres usam perfumes, alguns usam apenas um tipo outros faz verdadeiras coleções de diferentes tipos de fragrância.

Mas existe aquele tipo de pessoa que não se contenta com o comum e gosta de usar algo mais exótico e vai a procura de uma fragrância que poucos usariam. Veja a seguir as fragrâncias mais bizarras já encontrada.

As fragrâncias de perfumes mais estranhas que você vai ver

Fluídos corporais

Fluídos corporais

Uma companhia francesa, criou uma coleção bem bizarra de fragrância, as opções vão de secreções, até odores de outros fluidos como sangue, saliva, esperma e suor.

Chocolate branco

chocolate-branco

A White Chocolate Delight Opus, é uma espécie de perfume que leva em sua essência o chocolate branco.

Tabaco

tabaco

O perfume Tubulação de tabaco, da Demeter, parece ser algo para os verdadeiros amantes do tabaco. Para quem não quer fumar, mas gosta do cheiro do tabaco (tem alguém assim?), essa talvez seja uma opção atraente.

Leia também:

Os vingadores

Os vingadores

Com o sucesso da franquia dos Vingadores, diferentes tipos de objetos surgiram no mercado para vendas. Pensando nisso a JADS International, uma empresa de perfumes, criou fragrância com inspiração do universo Marvel Os Vingadores. Segundo a marca o perfume possui aromas sobrenaturais capazes de trazer à tona o herói dentro de cada um.

Pipoca

pipoca

O perfume de Pipoca, também foi criado pela Demeter, o produto possui a fragrância de pipoca amanteigada, deve servir pra recordar bons momentos do cinema, hein?

Papel

papel

Esse sem dúvida é um perfume que os amantes da literatura, bibliotecários e escritores podem amar, só que talvez sejam poucos os que gostariam de ter esse aroma no corpo, certo? Seja como for, o fato é que a Steidl tem essa fragrância que parece soar como uma “paixão por papel”, com aroma de papel e tinta.

Oficina de mecânico

oficina

E a marca Comme Des Garçons lançou o perfume Garage, tendo algumas de suas notas básicas como aldeídos, querosene, couro e plástico. Parece o aroma natural de uma oficina mecânica, hein? Talvez seja uma opção para amantes de carro.

Funeral

funeral

O perfume Funeral Home Demeter, possui em sua fragrância a mistura de lírios, cravos, gladíolos, crisântemos e um toque de mogno e tapete oriental, o que sugere um aroma que pode ser comparado ao de um funeral.

Lareira

lareira

O perfume Lareira, da Demeter, possui uma fragrância até comum, o cheiro que ela deixa em seu corpo é exatamente o mesmo que fica em sua roupa quando você fica próximo a uma fogueira.

Circo

circo

Uma marca chamada L’Artisan Parfumeur, lançou Dzing! Esse é um perfume ideal para os amantes de um ótimo espetáculo. Há quem diga que ele possui o aroma de uma combinação de maçãs de caramelo, couro de sela, elefantes e artistas suadas do circo.

Vulva

vulva

O Vulva Original, promete um aroma feminino com perfume típico de uma vagina. Que tal?

Água benta

agua-benta

A Demeter Fragrance também já criou um perfume aparentemente voltado aos religiosos, já que é chamado de Holy Water. Como o nome sugere, seu aroma parece lembrar alguns rituais religiosos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: