Topo

Coisas bizarras que você não sabia sobre personalidades importantes da humanidade

Comente

Hábitos, paixões e manias, na maioria das vezes podem soar como algo bizarro para quem observa a questão de longe. O fato, porém, é que praticamente todo mundo nutre consigo algum tipo de costume ou paixão minimamente inusitada.

E nem mesmo as grandes personalidades da história da humanidade conseguiram fugir a essa regra, ao longo dos anos muitas figuras famosas já tiveram revelados alguns de seus costumes nada ortodoxos. Para ilustrar isso, portanto, apresentamos a seguir uma lista que mostra alguns dos casos. Confira!

Personalidades importantes e suas manias

Angela Merkel

Angela Merkel

Como é de conhecimento geral, a Alemanha foi dividida no período da Guerra Fria. Com isso, a emblemática Angela Merkel acabou ficando no lado da Alemanha Oriental Comunista, que padeceu com a escassez de alimentos e outros bens de consumo.

Talvez seja em função disso, que Angela adquiriu o hábito de sempre armazenar grandes quantidades de alimentos, utensílios domésticos e produtos de limpeza.

Não obstante, em entrevista ela já afirmou que faz compras por puro impulso sem querer ou precisar do item, afirmando inclusive que ambos os comportamentos são frutos do que viveu no passado.

Leia também:

John Key

John Key

Envolvido em um curioso caso onde teria puxado os cabelos de uma garçonete na região de Auckland, o Primeiro Ministro da Nova Zelândia, John Key, passou por maus bocados. A moça fez queixas sobre o ocorrido em seu blog, disse que John frequentava o café e que o mesmo tinha esse hábito de lhe puxar os cabelos.

Para Key, no entanto, tudo não passou de uma brincadeira mal interpretada. Ele afirmou que em Auckland tem esse tipo de comportamento, e quando ficou sabendo que a moça se ofendeu com sua atitude ele lhe ofereceu vinho e pediu mil desculpas.

Apesar de tudo, o jornal “The Guardian” mostrou vídeos em que John aparecia supostamente puxando o cabelo de outras mulheres, o que levantou suspeitas de que esse poderia ser de fato um inusitado hábito.

Malcolm Turnbull

Malcolm Turnbull

Outrora capa da revista GQ e também co fundador da companhia OzEmail, o australiano e político Malcolm é conhecido na internet por manter uma personalidade forte. Apesar disso, porém, possui um blog oficial do governo dedicado aos seus cachorros, trata-se do “Blog do Cão”.

Ele raramente posta em seu blog, mas quando posta as mensagens são sempre de cunho político e sob uma perspectiva canina. Que coisa!

Papa Francisco

Papa Francisco

E eis aqui alguns detalhes que você talvez não sabia sobre este que é apontado por muitos o mais “pop” dos Papas.

De acordo com informações, o Papa Francisco já trabalhou como segurança de casa noturna no passado, em Buenos Aires, mas, além disso é também um homem apaixonado por futebol e que eventualmente contraria as indicações médicas para comer pizza e sorvete.

Mas há quem diga que para o Papa Francisco o que ele aprecia mesmo é o Tango. Como seus fiéis conhecem seu gosto, por exemplo, todos decidiram fazer uma grande homenagem em seu aniversário de 78 anos.

Na ocasião muitas pessoas se puseram a dançar tango na praça São Pedro, mas isso gerou certa revolta no grupo católico anti-vaticano Novus Ordo. Eles consideraram a paixão do Papa pela dança como algo tolo, “provocante e imoral”.

Bill Gates

Bill Gates

Bill Gates possui o hábito de manter a mão esquerda no bolso quando está cumprimentando alguma autoridade, o que inclusive já gerou algumas más interpretações.

Em 2013, na Coreia do Sul, por exemplo, o presidente coreano até emitiu uma nota negativa sobre essa atitude de Bill. Mas o fato é que ele já foi fotografado com essa postura em mais de uma ocasião.

Dalai Lama

Dalai Lama

O Dalai Lama atual, Tenzin Gyatso, nunca escondeu sua paixão pela ciência e tecnologia. Ele até chegou a afirmar que se não tivesse se tornado um monge se tornaria um engenheiro, mas seu interesse maior é por relógios.

Sua fixação por relógio é quase a mesma que possui pela religião. Ele acredita que a explicação por sua paixão por relógios se deve ao fato de ser a reencarnação do 13º Dalai Lama, que gostava de relógios de bolso, rosários e cavalos.

Elizabeth II

Elizabeth II

A grande paixão da Elizabeth II é por animais, principalmente os cães da raça corgi. Mas não é só isso, ela também é co proprietária de todos os cisnes do Reino Unido, além de possuir uma colônia de morcegos no salão principal do Castelo de Balmoral, os criados são instruídos a não mexer com os animais, mesmo que eles façam bagunça.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: