Topo

5 páginas perturbadoras ou bizarras que você pode encontrar na Wikipedia

Comente

Quem tem um mínimo conhecimento sobre o universo online, sabe perfeitamente que na internet é possível encontrar praticamente todo tipo de conteúdo, do mais sensato ao perturbador.

Devido a isso, não raramente muitas pessoas se deparam na web com materiais que beiram o bizarro, e não estamos falando só de conteúdo proibido, malicioso ou ilegal, não. A questão aqui inclui coisas estranhas e inusitadas que podem ser encontradas até mesmo em sites famosos.

Para ilustrar isso, por exemplo, listamos a seguir alguns casos de páginas com informações um tanto quanto perturbadoras ou simplesmente bizarras que podem ser encontradas na Wikipédia. Confira!

Coisas bizarras que podem ser lidas na Wikipédia

Tutorial para usar papel higiênico

Papel higiênico

Você tem certeza que utiliza o papel higiênico da forma correta? Se ainda tem dúvida sobre como usá-lo é possível encontrar um tutorial de como usar o papel higiênico na Wikipédia. Sim, além de tudo ainda é possível aprender qual é o melhor lugar para colocar o papel e as pesquisas sobre a sua importância. É mole?

Vladimir Demikhov

Vladimir Demikhov

Em uma rápida busca é possível encontrar na Wikipédia a página de Vladimir Demikhov, ele era um cientista soviético, que adorava fazer experimentos bizarros, dentre eles o do cachorro de duas cabeças, que teria sido um de seus experimentos mais perturbadores.

Apesar de tudo, o cientista também acumula em sua trajetória alguns grandes feitos, sendo inclusive um dos pioneiros na área de transplantes de órgãos e o primeiro a realizar um transplante de coração no mundo.

Leia também:

Spite house

Spite house

Também é possível encontrar rapidamente na Wikipédia algumas informações sobre Spite house. Trata-se de uma espécie de casa feita aparentemente com o único intuito de irritar o vizinho. Ela por vezes pode obstruir a luz ou acesso a outros edifícios vizinhos e por vezes não tem nenhuma outra utilidade.

Tortura através de insetos

Tortura com insetos

E aqui temos novamente uma informação meio perturbadora. A página sobre tortura com insetos sugere que esse é um método persa, onde a pessoa é forçada a ingerir muito mel e leite a ponto de ficar com diarreia.

Não obstante, depois disso coloca-se mel nos olhos, genitália, ouvido, nariz e boca do torturado, tudo pra atrair insetos. Com os insetos consumindo o mel sobre o corpo do indivíduo e as fezes, a tortura leva dias pra chegar ao fim, podendo culminar é claro na morte.

Lista de animais com diploma

Animais com diploma

Sim, na Wikipédia também é possível encontrar uma lista de animais que possuem algum tipo de diploma de faculdade, MBA e até outros certificados que normalmente não são direcionados a animais.

Um grande exemplo disso é o gato George, que segundo informações poderia ser considerado um bom hipnoterapeuta. Há ainda outros animais que até conseguiram seus diplomas, mas depois perderam por alegações de fraude. Aparentemente eles não assistiram todas as aulas. Que coisa!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: