Topo

Casos bizarros de pessoas que sentem atração por coisas

Comente

Cada ser humano possui características únicas, mas diferente do que muitos pensam, isso não diz respeito apenas a aparência física, mas também ao emocional e psicológico, dentre outros aspectos.

Por isso mesmo, apesar de toda tecnologia da atualidade, é praticamente impossível saber tudo o que se passa na cabeça de uma pessoa. O que é certo, porém, é que algumas possuem desejos, fetiches e anseios que fogem totalmente do convencional.

O que pode ilustrar bem isso, é a lista que apresentamos a seguir, que mostra alguns casos de pessoas que nutrem paixões absolutamente bizarras por objetos inanimados. Ficou curioso? Confira!

Pessoas com as mais inusitadas paixões por coisas

Amy Wolf

Amy Wolf

Uma organista que mora na Pensilvânia e é identificada como Amy Wolf, é uma mulher casada, mas seu matrimônio não é dividido com um homem ou uma mulher.

Ela é casada com um brinquedo gigante conhecido como 1001 Natchts, que está no parque de diversões Knoebelds. Para se ter uma ideia, ela já passeou mais de 3 mil vezes em seu amado.

Erika Eiffel

Erika Eiffel

Pelo sobrenome de Erika Eiffel, já dá pra saber quem é o amor de sua vida, não é mesmo? Pois é, Erika é conhecida por sua paixão pela Torre Eiffel. Isso não deve ser nada fácil, já que diariamente vários turistas passam por seu amado e o visitam admirando-lhe beleza.

Apesar do amor incondicional, Erika Eiffel já admitiu que teve um caso com o muro de Berlim, mas uma mulher conhecida como Eija-Riita Berliner Mauer, que vive na Suécia, já havia se casado com o muro em 1979.

Leia também:

Lee Jin-Gyu

Lee Jin-Gyu

Como você já deve ter percebido, não há limites para o amor. E se é possível se casar com grandes construções o que impediria uma pessoa de se casar com um travesseiro que pode estar ao seu lado na cama sempre que desejar?

Pois o sul-coreano Lee Jin-Gyu fez, não pensou duas vezes e se casou com seu travesseiro, o qual comprou no Japão. O item ainda possui a imagem do anime Magical Girl Lyrical Nanoha. Que tal?

Sal 9000

Sal 9000

Sal 9000 na verdade não é o nome verdadeiro desse apaixonado, mas é assim que ele gosta de ser reconhecido. Sal 9000 nasceu em Tóquio e acabou se apaixonando pela linda moça “Nene Anegasaki”.

Bom até aqui nada de mais, muitos rapazes se apaixonam por lindas garotas, certo? Mas no caso de Sal, “Nene Anegasaki” nada mais é que uma personagem da linha de jogos Nitendo DS plus, o que não impediu o jovem de se casar com ela ao completar vinte sete anos. Seu casamento foi transmitido na internet com plateia ao vivo e tudo.

Amanda Whittaker

Amanda Whittaker

Amanda Whittaker é uma mulher que trabalha como vendedora de uma loja, mas desde 2007 essa mulher passou a ter um relacionamento estranho com uma Estatua da Liberdade.

Reighner Deleighnie

Reighner Deleighnie

Até onde se sabe, em um belo dia, uma jovem identificada como Reighner Deleighnie comprou uma estátua de 91 cm, do deus grego Adonis. E o mimo, por assim dizer, não foi barato não, essa mulher pagou a quantia de 400 euros na estátua, ou seja, o equivalente quase 1.800 reais.

Ela se declara apaixonada pela estátua e até colocou nela o nome carinhoso de Hans. O amor que sente por sua estátua é tão grande que ela já até criou uma canção para o casal.

Davecat

Davecat

Um homem identificado como Davecat chegou ao ponto de se casar com uma boneca feita de silicone, seu nome é Sidore Kuroneko.

Mas uma única boneca em sua vida não foi o suficiente, ele ainda levou pra casa a amante Elena Vostrikona, outra boneca feita do mesmo material. Elas são tão realistas que possuem até uma língua falsa para beijos ardentes.

Edward Smith

Edward Smith

Edward Smith foi além da paixão comum que todo homem possui por carros e se casou com um fusca branco, mais conhecido como “Volkswagen Beetle”. Para Edward, o carro é chamado carinhosamente de “Vanilla”.

Mesmo declarando ter um relacionamento sério com o fusca, Edward já admitiu que já fez sexo com mais de 1.000 outros veículos, sendo que sua primeira vez com um carro aconteceu quando ele ainda tinha quinze anos. Hein?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: