Topo

Cidades mais românticas do mundo

Comente

Viajar a dois é sempre uma experiência mais romântica. Porém, há alguns destinos espalhados pelo mundo que são verdadeiras capitais do amor e do romance. Se você está planejando uma viagem com o seu amor e tudo o que deseja é curtir os dias abraçadinhos, continue lendo.

Separamos aqui uma lista com as cidades que são consideradas as mais românticas do mundo. Uma experiência para ser compartilhada com aqueles que se ama.

Veneza, Itália

Famosa por seus canais e pelas gôndolas que circulam pela cidade embalando casais apaixonados ao som do violino, Veneza é uma velha e eterna conhecida dos enamorados.

Charmosa e completamente romântica, a cidade italiana reúne boa comida com paisagens sem igual. O destino perfeito para você e o seu amor.

Florença, Itália

Mais uma italiana, Florença é repleta de vilarejos, belos campos e paisagens exuberantes. Boa gastronomia emoldurada por um toque de arte acompanham aqueles que visitam a cidade.

Jardins de flores coloridas e cenários que parecem pintados à mão dão um ar de contos de fada para uma viagem repleta de amor com o seu parceiro ou sua parceira.

Paris, França

Cidades mais românticas do mundo

A Cidade Luz não poderia ficar de fora da lista. Alta costura, gastronomia internacionalmente conhecida, paisagens cinematográficas e muito romance esperam aqueles que visitam a encantadora e inesquecível Paris.

Com a famosa Torre Eiffel, suas luzes e um charme que só os parisienses tem, o destino é perfeito para uma temporada com aquela pessoa que deixa a vida mais bonita e mais feliz.

Santorini, Grécia

Famosa pela paisagem inigualável de casinhas branca de telhado azul que se debruçam sobre um penhasco à beira-mar, Santorini é inesquecível. A ilha combina o ar grego paradisíaco com excelentes vinícolas e gastronomia invejável, além de um pôr do sol que está entre os mais belos do mundo.

Uma experiência para compartilhar com o seu amor e que ficará marcada para sempre.

Bali, Indonésia

Paradisíaco e transcendental, Bali guarda cenários que parecem saídos de fotografias, que de tão belos parecem surreais. Espiritualizada e terra do hinduísmo e do budismo, Bali é também moderna e fascinante. Repleta de resorts de luxo, nela é possível fazer passeios de elefante e conhecer piscinas de águas termais.

Um destino que pode ser explorado ao máximo ao lado daquele se ama. Uma viagem para ficar marcada na memória e também para nunca mais se esquecer.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: