Topo

6 coisas que podem mudar a forma de fazer sexo e virar tendência no futuro

Comente

Mesmo sendo algo extremamente natural para os adultos, o sexo ainda é encarado por muita gente como um tabu. Só que é possível que isso mude bastante com o passar do tempo, como já aconteceu – ainda que de forma lenta – nos últimos anos.

Agora, a julgar pelas “inovações” previstas para o futuro, dá pra dizer que essa não é a única mudança relacionada a sexo que poderemos ver nos próximos anos. E para ilustrar isso, mostramos a seguir algumas coisas inusitadas que podem redefinir a forma de ter prazer sexual em breve. Confira!

Coisas que podem mudar a maneira de fazer e enxergar o sexo

Coisas que podem mudar a maneira de fazer e enxergar o sexo

Sexo com sistema operacional

O filme “Ela”, retrata o relacionamento de um humano com um sistema operacional, que é a Samantha. Ela possui a voz de Scarlett Johansson e deixa o homem apaixonado, de modo que em vários momentos eles praticam sexo apenas ouvindo a voz um do outro. Isso está cada vez mais próximo de se tonar realidade, seria a inovação do outrora famigerado “disk sexo”?

Brinquedos sexuais

Hoje em dia é muito fácil encontrar brinquedos sexuais e independentemente da orientação sexual, muita gente já tem aderido ao uso desses produtos, tudo pela satisfação sexual.

E pois bem, a tendência é que futuramente esses brinquedos sejam cada vez mais realistas, uma vez que hoje já são capazes de imitar uma vagina e um pênis perfeitamente bem e sem a necessidade de um parceiro que possa lhe satisfazer.

Bonecos sexuais

Sim, os bonecos sexuais realistas já existem no mercado erótico, mas seu uso ainda não é algo tão popular. Só que isso pode mudar no futuro, pois o nível de realismo tende a aumentar com o passar dos anos, sem contar que as versões direcionadas às mulheres também começam a ganhar mercado. Acha que ter um boneco sexual em casa, será em breve considerado algo comum? Opine.

Leia também:

Sexo à distância

Sim, isso também já existe, mas de forma artificial, onde o sexo por telefone ou internet é feito de forma solitária, apenas imaginando o que o parceiro faria com seu corpo. Mas o futuro também promete mudar isso, o que para os casais que moram longe tende a ser uma boa.

Um exemplo disso é que já existe um aparelho chamado LovePalz, que funciona como vibrador e um masturbador. Esse aparelho é conectado ao celular e as vibrações de ambos aparelhos acontece no mesmo momento, permitindo inclusive interferência do parceiro.

Realidade virtual pornô

Essa prática também já é uma realidade, embora ainda não seja tão acessível ao público em geral. Por meio do uso dos famigerados óculos de realidade virtual, a tendência é que os usuários possam experimentar uma grande imersão em conteúdos eróticos, seja por meio de vídeos ou mesmo games.

Na prática, é como se a pessoa pudesse entrar e fazer parte de um filme pornô. Embora em um primeiro momento não exista a possibilidade de interagir com o conteúdo exibido, não dá pra duvidar de que no futuro isso possa se tornar realidade.

Pênis biônico

Algumas mulheres preferem usar vibradores pelo fato deles proporcionarem sensações diferentes, o que inclui vibrações, giros e outras possibilidades que prometem aumentar o nível do prazer em relação ao sexo propriamente dito.

E pois bem, no futuro a tendência é que algumas pessoas consigam equiparar essa disputa com os brinquedos sexuais. Isso porque a existência de pênis biônico parece uma possibilidade cada vez mais próxima. Na prática os homens poderiam aderir à “moda” seja para melhorar o desempenho ou mesmo para simular os movimentos do vibrador.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: