Alma se disfarça para sair à rua, mas Abigail a vê - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 04/04/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Venus está preparada para contar sua mentira de gravidez a João Paulo mas Abigail decide interferir e assim, João Paulo vai embora sem ouvir nada. Abigail então ameaça Venus caso ela decida contar a verdade e logo depois, Venus é cercada por Frederico que deseja saber se por acaso Alma foi libertada. Só que ela lhe diz que não sabe nada a respeito disso.

A madre defende Alma perante a irmã Martírio que não se conforma em saber que sua superiora acolhe no convento uma fugitiva da lei.Ela então diz à madre que esta atitude pode lhe trazer problemas junto ao bispo. Alma está inquieta e pede à madre para sair, porque precisa fazer umas compras. A religiosa acha que a ideia não é boa mas não a impede.

Alma se disfarça de homem e vai às ruas mas logo é avistada por Abigail que arma uma gritaria pedindo a presença da polícia para prender a fugitiva. Num rápido impulso Alma golpeia Abigail e foge, pegando em seguida um táxi e regressando ao convento. Abigail decide procurar Gertrudes para lhe pedir que declare contra Alma perante a polícia mas Gertrudes nem ao menos recorda quem é Abigail e isto a deixa irritada.

No convento Alma se desentende com a irmã Martírio que a chama de assassina.Ela tenta explicar a real situação mas a freira não quer mais conversa. Alma decide telefonar para a mansão e quem atende é João Paulo. De imediato ele pede que ela diga onde está escondida mas ela lhe diz que jamais contará.

Monica está com uma forte depressão em razão da morte de Estevão e já não suporta mais a sua condição. Decide se jogar no rio para morrer afogada. Carmela vai visitar Dubraska para tentar faze-la se unir com Fernando e evitar que ela se case com o doutor Lira.

Ela diz que Fernando está esperando que seja ela quem tome a decisão e que passará um risco sobre todos os mal entendidos. Mais tarde Carmela conversa com Amanda e conta as novidades. Amanda então fala sobre seus planos a respeito de Leon e diz que teme que Amparo se converta em uma forte rival .

Leon escuta o nome e pergunta a Amanda o que sabe sobre aquela mulher. Ela então diz que o nome da espanhola é conhecido por toda parte. Em seguida Leon começa a falar muito bem sobre a espanhola e Amanda fica ofendida.

Para piorar ele a critica por ter pintado toda a casa de rosa e diz que ela só pode estar ficando louca. Mas ele acaba sentindo que passou dos limites e se desculpa. Ela vai para fora da casa e o chama, dizendo que tem uma bela surpresa.

Quando ele sai, ela lhe joga um balde de tinta rosa e ele fica enfurecido. Carmela aparece e começa rir a valer.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!