João Paulo pede o perdão de Alma - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 05/04/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Ainda no telefone com João Paulo, Alma diz que só ligou para avisar que ela e o menino estão bem. João Paulo pede a ela que o perdoe e Alma se nega a isso. Alberto vai até o comissório e declara tudo o que sabia sobre o incidente entre Alma e Estevão.

Ele conta que antes de morrer Estevão lhe disse que Alma era inocente e que sua queda foi apenas um grave acidente. Susi diz para Fernando encarar Dubraska e dizer a ela que não se case se porventura for verdade que ela o ama. Dubraska vai ao encontro de Mauricio e ficam na piscina se beijando até que Fernarndo aparece e, ao ver ela com Mauricio, decide mudar de idéia e vai embora decidido a não fazer nenhuma nova tentativa de evitar o seu casamento.

Venus se mostra insegura diante de Frederico porque sabe que ele suspeita que ela está nas mãos de Abigail. Mais tarde ele avisa João Paulo para que este diga à Abigail para não mais ameaçar Venus. Pacheco reconhece Alma quando vai ao convento visitar sua irmã e depois procura Abigail para dizer que sabe onde Alma se esconde, mas só dará a informação se ela pagar muito bem.Ao mesmo tempo, a irmã de Pacheco revela para Alma que seu irmão trabalha em Las Brisas e isto deixa Alma preocupada.

Lupe, Caridade e João Paulo se perguntam por onde andará Teo que desapareceu desde a morte de Estevão.Eles suspeitam que ele tenha algum conhecimento ou que tenha visto algo que possa compromete-lo e decidem procurá-lo. Alma fica pensativa sobre os ultimos acontecimento e tem o pressentimento de que as coisas tendem a piorar. Agora ela se prepara para dar um novo passo.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!