João Paulo vai visitar Alma na cadeia e ela o manda embora - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 07/04/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

As freiras do convento avisam o comisário que Alma está escondida naquele local e logo a policia vai buscar Alma e a levam para a delegacia. Abigail espia a cena e enquanto isto, a irmã Elegida trata de levar o menino até a casa de Alma. Ao mesmo tempo, João Paulo leva Teo até o comissário para que este possa declarar tudo o que viu durante o incidente onde Estevão acabou gravemente ferido e em consequência veio a falecer.

Azul recomenda a Venus que vá até a casa de Abigail e que diga a verdade de uma vez por todas.A moça decide ir e acaba se dando mal diante de uma Abigail completamente descontrolada. Para sorte de Venus Frederico aparece a ajuda a ir embora. João Paulo vai ver Alma na cadeia e ela lhe diz que não quer mais saber dele e pede para que ele vá embora.

Mauricio conversa com Fernando e lhe pede para não mais procurar Dubraska já que ela não será sua esposa. Ele então diz que fará tudo para esquece-la de vez. Leon diz a Fernando que ainda pode fazer algo antes do casamento de Dubraska com Mauricio como por exemplo, roubar a noiva.

Frederico leva Venus para viver na casa de Danilo e Cecilia e a moça confessa que está arrependida de tudo o que fez. Diante disso, ela também vai até o comissário e lhe diz que mentiu sob pressão de Abigail para prejudicar Alma.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!