Alma se livra das acusações e sai da prisão - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 08/04/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Venus confessa ao comissário que mentiu sob pressão para prejudicar Alma e este em seguida vai até a cela de Alma e lhe diz que não existem provas contundentes contra ela e que ela está livre de toda e qualquer ação judicial. Alma fica radiante de alegria e a primeira pessoa que fica sabendo da boa nova é o embaixador. Depois João Paulo chega à mansão para dar a noticia a todos os presentes.

Tão logo Alma regressa para casa todos decidem brindar a sua liberdade e mesmo diante do clima de intensa alegria ela diz para Fucha que não deseja ver João Paulo. João Paulo e Caridade voltam para casa e ele está muito triste por ter sido novamente preterido pela sua esposa. Caridade lhe diz para se manter calmo e tentar preservar a alegria já que fará aniversário e precisa estar bem para irradiar alegria ao seu filho.

Ele diz que não está em condições de comemorar a sua data de nascimento e que somente teria motivos se Alma o aceitasse novamente. Passado todo o drama, Alma só deseja agora é se dedicar ao seu filho e manter a fazenda prosperando. O embaixador segue rodeando para tentar ganhar o seu amor, mas ela crê neste momento que para ela o amor deixou de ser a razão maior.

Venus chama Abigail e lhe diz que foi até a delegacia declarar em favor de Alma e que agora ela está livre. Abigal se surpreende e a insulta e também ameaça desfigurar o seu rosto com ácido, assim como fez com Azul. Venus vai procurar João Paulo na agência e conta que está arrependida e que ainda pensa em falar com Alma para explicar que sua relação com ele foi apenas um capricho e que sua possivel gravidez foi apenas mais uma das mentiras de Abigail.

Chega o dia do casamento de Dubraska e ela se sente muito triste por saber que se casará pela terceira vez e sem amor.Durante a cerimônia, Alma se encontra com Caridade e ela lhe conta sobre o aniversário de João Paulo no dia seguinte e Alma lhe diz que se ela fizer uma festa, se fará presente. Fernando é insultado por Carmela, Ramon e Leon que não aceitam que ele fique parado sem fazer nada sabendo que o grande amor de sua vida está se casando com outro. Ele então pega um cavalo e sai em disparada até o local da cerimônia.

Quando o padre está quase no final do casamento Fernando chega ao recinto apanha Dubraska e se mandam à galope. Os presentes ficam surpresos coma a cena e algumas pessoas comentam que foi a melhor decisão de Fernando e Dubraska, já que eles se amam de verdade. Susie também ficou feliz com o ocorrido, porque agora que o doutor Lira continuará solteiro ela poderá ter uma nova chance para conquistá-lo.

Lira fica estático e decepcionado com tudo, mas ao mesmo tempo sente um certo alivo porque sabe que, se tivesse casado com Dubraska seria um homem infeliz.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!