Pacheco conta para Abigail onde Alma está escondida - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 06/04/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Susie conta para Dubraska que Fernando a procurou para lhe pedir para não se casar mas que a viu na piscina beijando Mauricio e desistiu da idéia. Leon conta para Amparo, acreditando que ela e Amanda são pessoas diferentes que Amanda é uma louca e que ele está apaixonado por ela(Amparo) e que deseja se casar. Amanda então sente na pele que as coisas agora só tendem a se complicar e precisará de muito jogo de cintura para sair dessa história sem machucar-se.

Dubraska decide falar com Fernando mas ele não quer conversa e descarrega sobre ela toda a sua ira. Pacheco conta para Abigail onde se encontra Alma e esta corre até o convento para ir buscá-la. Teo está escondido no alto de uma árvore temeroso porque ele viu como Estevão caiu e sabe que sua verdade pode coloca-lo em perigo.

Mas logo é encontrado por Caridade e João Paulo que o questionam sobre o que realmente viu ou sabe.Ele então diz que Alma é inocente e que apenas estava se defendendo das garras de Estevão. João Paulo então tenta convencê-lo a dizer as mesmas coisas perante a autoridade policial. Abigail ameaça Alma dizendo que irá mandá-la para a cadeia e que pode evitar isso desde que ela lhe entregue seu filho e fuja para fora do país.

Alma se recusa e pede à madre que chame a polícia porque é melhor ela se entregar do que dar este gosto para Abigail.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!