Alma vai à festa de João Paulo - Resumo de Alma Indomável

Capítulo de 09/04/2011 da novela Alma Indomável.

Publicidade
Comente

Alma decide ir a festa de João Paulo e para isto, procura se arrumar de uma maneira que fique muito bonita e irá com o embaixador só para fazer ciúmes. Caridade e Frederico visitam João Paulo na agência e contam sobre o que aconteceu no casamento e que Alma irá na sua festa de aniversário. Ele logo pensa em convidar Venus para a festa para que esta possa dizer a Alma que tudo não passou de uma grande mentira.

Frederico então vai até Abigail e lhe diz que Venus confessou toda a verdade a João Paulo e que agora falará também com Alma para deixar tudo devidamente esclarecido. Ele também diz para que Abigail deixe Venus em paz porque se ela fizer qualquer coisa poderá pagar com sua própria vida. Abigail começa a dar gargalhadas ante a ameaça de Frederico mas fica pensativa sobre a possibilidade da reconciliação de Alma e João Paulo.

No dia seguinte começa a festa na casa de João Paulo e muitas pessoas começam a chegar inclusive Alma, toda deslumbrante. João Paulo não entende porque ela foi acompanhada pelo embaixador já que este não havia sido convidado. Ele faz rodeios e diz que precisa falar com Alma mas ela se nega a falar com ele e lhe diz que os papéis para o divórcio estão quase prontos e que é possivel até que ela decida em se casar com o embaixador.

João Paulo não entende toda a confusão que Alma está armando e nisto, Venus aparece e tenta falar com Alma, que se nega a ouvi-la. No mesmo instante aparece Frederico acompanhado de um jornalista e um fotógrafo de uma revista de alto prestígio e pedem para fazer algumas fotos de Venus ao lado de João Paulo. Frederico sugere que Alma, que está muito bonita, tire as fotos ao lado de Jão Paulo, já que ele é seu marido.

Alma diz que não tem interesse em fazer a fotos porque está prestes a se divorciar e que também pensa em seguir a carreira de modelo. Venus não gosta nada do que escuta e lhe diz que ela não tem talento para isto. Alma revida dizendo que Venus é superficial e que está cheia de implantes.

Venus fica envergonhada porque Alma revelou um grande segredo e isto pode abalar sua carreira. Diante da situação, João Paulo tenta acalmar os animos e pede para que Venus fale com Alma e também para que Alma a escute. Mas Venus, enfurecida se nega a dizer qualquer coisa.

Rosa Angélica visita a família Ocampo para falar com Beto já que ele não se comunicou com ela e Dorita lhe diz que todos estão na festa de João Paulo e que ela não se preocupe porque Beto deseja sim falar com ela e que só não o fez em razão dos acontecimentos mais recentes.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!