Topo

Gosta de festival de música? Veja opções para você curtir ainda em 2017

Confira uma lista com alguns dos melhores festivais de música do mundo que você pode curtir ainda nesse ano. Gosta de festival de música? Veja 7 opções para você curtir em 2017
Publicidade
Comente

Se você gosta de música, não tem desculpa, esse ano está repleto de festivais ao redor do mundo e você vai querer fazer de tudo para ir em pelo menos um deles. A lista inclui grandes nomes do cenário musical, estruturas gigantescas e pessoas de todo mundo em uma grande festa da música.

Só mesmo participando de uma festival de música para saber a grandiosa experiência que o festival traz à vida. E como o ano já está na metade, é hora de listar o que ainda resta para quem gosta de curtir o melhor da música. Veja!

Festivais de música para aproveitar ainda em 2017

Ultra Music

Festival 2017 Ultra Music

Esse é um festival que acontece na Croácia. O Ultra é mundialmente conhecido e está programado para acontecer nos dias 14 a 16 de junho, no Estádio Poljud, na Croácia. O festival irá reunir nomes de peso do eletrônico, como por exemplo, os DJs Snake, Hardwell e Steve Aoki.

Festival Hideout

Ultra Music

Publicidade

Esse é mais um festival que acontece na Croácia, entre as cidades de Split e Zadar. Esse ano o evento irá acontecer dos dias 26 a 30 de junho. O line-up engloba os maiores nomes da música eletrônica e a festa começa de dia e se estende até tarde da noite. Além do mais, o público ainda pode curtir as cachoeiras do local para nadar e mergulhar.

Festival BBK

Festival BBK

Esse é um festival focado nos cenários de pop e rock. Ele acontece na motanha Kobetamendi, na Espanha. Isso significa que além de música, há uma bela vista à espera dos visitantes. O evento está programado para acontecer nos dias 6 e 8 de julho e conta com nomes como The Killers, Phoenix, Justice, Two Door Cinema Club e mais.

Festival Benicassim

Festival Benicassim

Esse é mais um festival que irá acontecer na Espanha, mas na cidade Benicassim, no litoral do país, entre Valência e Barcelona. O festival está programado para acontecer nos dias 13 a 16 de julho e este ano terá presença de grandes nomes no line-up, dentre eles o The Weeknd, Red Hot Chili Peppers e Kasabian.

Fuji Rock

Fuji Rock

Publicidade

Esse é um festival que acontece no Japão e já possui 20 anos de história. O Fuji Rock é um dos festivais mais famosos no oriente, e está programado para acontecer nos dias 28 a 30 de julho com a presença de grandes nomes como The XX, Gorillaz e Lorde.

Festival Sziget

Festival Sziget

O festival ocorre na Hungria, mais precisamente na ilha de Hajógyári-Sziget, e tem duração de sete dias. O evento está programado para acontecer nos dias 9 a 16 de agosto e conta com nomes como Major Lazer, The Chainsmokers, Pink e Kasabian.

Lollapalooza

Gosta de festival de música? Veja opções para você curtir ainda em 2017

Veja também:

O evento irá acontecer na Alemanha, sendo um dos maiores festivais atuais ao redor do mundo. Nessa edição o Lollapalooza será realizado em Berlim, no Rennbahn Hoppegarten nos dias 9 e 10 de setembro.

Way Out West

Way Out West

Esse é um evento que vai acontecer na Suécia nos dias 10 a 12 de agosto. Sediado em Gothenburg, na Suécia, o evento contará com a presença de Diplo, Lana Del Rey, Frank Ocean e Flume.

Rock In Rio

Rock In Rio

O evento irá acontecer no Brasil, no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Ele vai contar com diferentes estilos de música, indo do pop ao rock e eletrônico. O evento contará com grandes nomes como Fall Out Boy, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers.

Ultra Music

Ultra Music

Esse é mais um evento que acontecerá no Brasil, mas nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Sambódromo do Rio. Ele contará com grandes nomes da música como David Guetta, Alesso e Jamie Jones.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: