Topo

5 remakes de filmes que vão estrear em breve nos cinemas

Comente

Filmes clássicos do cinema devem ganhar nova "roupagem" com o passar do tempo? Ou é melhor que fiquem intocados e eternizados em sua versão original na mente dos fãs? Essa é uma questão que divide opiniões, mas o fato é que o mercado cinematográfico caminha cada vez mais no sentido de aproveitar o sucesso de filmes antigos para a criação de uma nova versão dos mesmos.

O que ilustra bem isso, é que já é expressivo o número de obras cinematográficas que ganharão remake em breve. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Filmes antigos que ganham remake em breve nos cinemas

A Múmia

5 remakes de filmes que vão estrear em breve nos cinemas

Conhecida por ter um vasto catálogo de grandes filmes baseados em monstruosidades, a Universal parece decidida a beber novamente dessa fonte que funcionou bem no passado. A primeira obra que se encaixa nesse contexto e tem estreia previsto para esse próximo dia 08 de junho, é "A Múmia".

Veja também:

Inspirado na obra original de 1932, que teve Boris Karloff como protagonista, o remake traz dessa vez uma mulher no papel da múmia. A personagem é interpretada por Sofia Boutella, e co-estrelado por Tom Cruise, que é um dos maiores alvos da criatura que busca vingança por ter sido embalsamada viva no passado.

Intocáveis

Filmes antigos remake Intocáveis

Aqui temos um filme de comédia remake da obra homônima que ganhou muito destaque em um passado consideravelmente recente. Lançada em 2011, a produção original teve origem francesa e contou uma cativante amizade entre um milionário tetraplégico e seu enfermeiro que não possui o mínimo talento para a função.

Quem se encarregou de fazer um remake da obra foram os argentinos, que produziu "Inseparáveis", cuja estreia aconteceu no dia 1º de junho. Vale destacar ainda que o filme vai ganhar ainda um outro remake, este em versão americana e estrelado por Bryan Cranston (Breaking Bad) e Kevin Hart.

Scarface

Filmes antigos remake Scarface

Considerado um dos maiores clássicos do cinema cult, "Scarface" também ganhará uma nova roupagem, para alegria ou desespero dos fãs do gênero. O roteiro dessa vez será assinado pelos Irmãos Coen (Fargo). Dessa vez, quem ocupa o saudoso papel outrora vivido por Al Pacion é Diego Luna, que vive Tony Montana, um líder do tráfico que causa um banho de sangue enquanto luta por seu império criminoso.

Nosferatu

Filmes antigos remake Nosferatu

Para quem gosta de filmes de "vampiro raíz", esse é um filme que certamente vai chamar a atenção. Trata-se de um remake do clássico expressionista de 1922 e que dessa vez conta com o diretor de "A Bruxa" (2015). A história gira em torno de um vampiro conhecido como Conde Orlok, que se apaixona por uma mulher casada.

Dona Flor e Seus Dois Maridos

Filmes antigos remake Dona Flor e Seus Dois Maridos

Por fim temos aqui um filme brasileiro que também vai ganhar uma nova roupagem. Conhecido como um clássico dos anos 70 no país, "Dona Flor e Seus Dois Maridos" é inspirado em um romance homônimo de Jorge Amado.

No original, o enredo gira em torno da vida de Dona Flor, interpretada por Sonia Braga, que por sua vez, divide o amor com o marido e o fantasma de seu primeiro marido, interpretados por Mauro Mendonça e José Wilker, respectivamente. Na nova versão, o trio do elenco é substituído por Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: