Topo

Gosta de música pop? Veja grandes nomes do gênero que estarão no Rock In Rio

O Rock In Rio 2017 vai trazer diversos artistas da música pop para os palcos do evento. Confira a agenda de shows do Festival e veja quais são as estrelas do pop que estarão presentes no evento.
Publicidade
Comente

Pode parecer bizarro, mas nem só de rock vive o "Rock in Rio". Nas últimas edições, artistas dos mais diferentes gêneros musicais se apresentam nos palcos da cidade do rock, e nesse ano não será diferente.

O evento vai acontecer nos dia 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e dessa vez contará com muitas apresentações do universo pop. A seguir você confere quais serão as atrações pop do evento e quando cada artista vai se apresentar.

Grandes nomes do pop no "Rock in Rio 2017"

Gosta de música pop? Veja grandes nomes do gênero que estarão no Rock In Rio

Atrações pop do Rock in Rio no dia 15 de setembro

Lady Gaga

A principal atração do primeiro dia de festival será a diva pop Lady Gaga. Já fazem quatro anos que a diva veio ao Brasil, e dessa vez ela vem em uma nova fase de sua carreira, estando mais madura e ainda mais grandiosa.

5 Seconds of Summer

Publicidade

A banda 5 Seconds of Summer possui 2 álbuns lançados e já alcançou a posição #1 da Billboard em 13 países. A banda irá se apresentar no Palco Mundo, do Rock in Rio 2017, no dia 15 de Setembro, fazendo a abertura para Lady Gaga.

Pet Shop Boys

A famosa dupla pop também vai se apresentar no palco mundo. Eles possuem mais de 100 milhões de cópias vendidas em 35 anos de carreira e subirão ao palco na noite de 15 de setembro.

Ivete Sangalo

A diva baiana que já conquistou mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, sendo uma das vozes mais marcantes do Brasil, também está sendo vista com uma das promessas de show mais animado da noite do dia 15 de setembro.

Atrações pop do Rock in Rio no dia 16 de setembro

Maroon 5

Publicidade

Os ingressos do dia 16 de setembro foram os primeiros a serem esgotados, em menos de uma hora. E sem dúvida um dos motivos é que nesse dia o grupo Maroon 5 vai se apresentar.

A banda Maroon 5 já ganhou 3 Grammy Awards e vendeu mais de 17 milhões de álbuns no mundo. Ano passado a banda passou pelo Brasil, porém, muita gente não conseguiu participar do evento, enxergando então o "Rock in Rio 2017" como a grande chance de ver a banda de pertinho nesse ano.

Fergie

Veja também:

Fergie é dona de superhits como "My Humps", "London Bridge" e "Big Girls Don`t Cry". Ela também irá se apresentar no Palco Mundo, antes do Maroon 5.

Shawn Mendes

Com apenas 18 anos de idade, Shawn Mendes já emplacou 2 discos no primeiro lugar da Billboard e está sendo considerado um dos mais novos astros do pop internacional. No dia 16 de Setembro ele irá se apresentar no Palco Mundo.

Atrações pop do Rock in Rio no dia 17 de setembro

Justin Timberlake

O cantor e ator Justin Timberlake também estará de volta ao país, fazendo a alegria dos fã que já estão com saudade do artista pop. Ele irá se apresentar no palco mundo com hits como Can't Stop the Feeling!, Cry Me a River.

Alicia Keys

A “Princesa do Soul”, Alicia Keys, é também uma pianista com formação clássica, cantora, compositora e produtora. Ela é dona de 15 Grammys, sendo mais uma das belas atrações do dia 17 de setembro.

Walk The Moon

Walk The Moon foi formado em 2006 tendo o nome inspirado em uma música do The Police. O grupo conseguiu conquistar as principais rádios alternativas norte-americanas com o álbum independente “I Want! I Want!”, de 2010, que trazia o hit “Anna Sun”. Mesmo que digam ser uma banda de rock, a banda possui ritmos dançantes e um visual totalmente pop, o que agrada fãs de diferentes estilos.

Atração pop do Rock in Rio no dia 21 de setembro

Fall Out Boy

A banda de rock norte-americana Fall Out Boy possui 16 anos de carreira e promete trazer seus principais hits para o show, deixando qualquer jovem adulto nostálgico, uma vez que foram um dos representantes do rock dos anos 2000. O show é imperdível para quem viveu essa época.

Atração pop do Rock in Rio no dia 22 de setembro

Bon Jovi

Uma tradicional banda de rock com 34 anos de carreira, 19 álbuns gravados e mais de 130 milhões de cópias vendidas jamais poderia ficar de fora de uma festa que promete marcar a história do Rock in Rio. Bon Jovi irá se apresentar no Palco Mundo na sexta-feira, dia 22 de setembro, mostrando grandes hits ao público.

Atração pop do Rock in Rio no dia 23 de setembro

CeeLo Green

Outra grande atração confirmada para o evento é o cantor CeeLo Green, que irá se apresentar no Palco Sunset. Ele se destacou mundialmente em 2006, com o hit “Crazy” que ocupou todas as rádios e paradas de música. Mas foi com Forget You (Fuck You!) que ele se popularizou e seu público transformou a sua música em um dos hinos de 2010.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: