Topo

As coisas mais inusitadas que as estrelas do rock já fizeram em um show

Dicas de música, listas, agenda de shows e muito mais, você confere aqui no Click Grátis! As coisas mais inusitadas que as estrelas do rock já fizeram em um show
Comente

Ao pensar em uma banda de rock, muita gente logo associa os integrantes a roupas pretas com estampa de caveira e maquiagem pesada. Isso é comum porque roqueiros em geral, são adeptos de estilos mais marcantes, o que os fazem se destacar em meio a multidões.

Mas o look “dark” não é a única coisa que roqueiros tem em comum, não. Quando sobem ao palco, muitos ícones do rock extravasam e por vezes tomam atitudes absolutamente ousadas e até mesmo inusitadas. E para ilustrar isso, relembramos alguns exemplos a seguir. Confira!

Coisas insanas que os rockeiros já fizeram no palco

Jimi Hendrix

https://youtu.be/3U5dvC5qr6Y

Publicidade

O músico Jimi Hendrix é considerado o ‘deus’ das guitarras, mas um ritual que ele chegou a repetir em seus shows, consistia em queimar guitarras. Mas a que entrou para história foi mesmo a de 1967, no Monterey Pop Festival.

Iggy Pop

https://youtu.be/scfxldv2a6Y

Informações sugerem que, durante suas primeiras apresentações com o The Stooges, Iggy Pop tinha o costume de carregar alguns objetos cortantes para o show.

Publicidade

Mas isso não é tudo. Houve o dia em que durante uma apresentação no Pop Festival de Cincinatti, em 1970, Iggy lançou-se para o público e, depois banhou-se de manteiga de amendoim. Como se não fosse o bastante, ainda jogou a garrafa num fã.

Ozzy Osbourne

https://youtu.be/4tYv7RWQfzc

Quando já estava seguindo carreira solo em 1982, Ozzy Osbourne, fez o que ninguém poderia imaginar: um fã jogou um morcego no palco durante sua apresentação, e então Ozzy pegou pegou e decapitou o animal com os próprios dentes.

Esse ato é conhecido como um dos incidentes mais famosos no mundo louco do rock. Posteriormente, Ozzy declarou que não imaginava que o animal era verdadeiro.

Marilyn Manson

https://youtu.be/xsWiY1nOZyE

Quando estava tocando a canção “Beautiful People”, Marilyn Manson se empolgou e acabou dando um chute no guitarrista, e é claro que ele não gostou nadinha, jogando em seguida o instrumento no chão. Só que no fim das contas o instrumentista voltou para terminar o solo e seguir o show.

GG Allin

https://youtu.be/kiOl2iV1MU8

As apresentações diferentes que GG Allin faz, começaram ficar famosas no início dos anos 1990. Isso porque ele tinha o costume de se cortar e se autoflagelar nos palcos durante o show. Em uma dessas apresentações ele começou a se bater com o microfone até começar a sangrar.

Leia também:

L7

https://youtu.be/sztbB3-6IXk

Durante o Reading Festival, na Inglaterra, em 1992, a banda passou por dificuldades técnicas durante a apresentação com vazamento de som. Os fãs não gostaram nadinha e começaram a vaiar. Com isso a líder do grupo, Donita Sparks, simplesmente resolveu jogar um absorvente pra plateia.

Rammstein

https://youtu.be/J-JZcoRWFi4

Quem conhece Till Lindemann, o vocalista da banda Rammstein, sabe que pode-se esperar dele qualquer tipo de loucura durante suas apresentações em show, mas em uma ocasião em especial ele acabou passando dos limites ao urinar de cima do palco durante o show, e parece que ele já estava segurando há muito tempo pois levou mais de um minuto se aliviando.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: