Topo

Pegadinha do Sílvio Santos mostra loira assassina pelada e faz sucesso nas redes sociais

3.67 / 5 - 3
Comente

Uma pegadinha que foi exibida pelo programa Sílvio Santos há pouco mais de um mês, voltou a fazer sucesso recentemente nas redes sociais.

Na produção que contou com a participação da ex-atriz pornô Vivi Fernandez, os espectadores são apresentados a uma divertida brincadeira que mostra a loira nua diante de suas “vítimas”. A seguir você confere os detalhes e o vídeo completo da pegadinha (se preferir você pode ir até o final da postagem para assistir agora mesmo).

Veja o vídeo e os detalhes da pegadinha do Sílvio Santos que mostra a “loira assassina”

pegadinha-da-loira-assassina

Gravada no ponto de ônibus de uma rua pouco movimentada, a pegadinha mostra inicialmente a loira vestida de preto se aproximando sorrateiramente dos homens que aguardam pelo transporte.

Em determinado momento ela faz questão de chamar a atenção dos homens dizendo que precisa de ajuda e é nesse momento que acontece a primeira surpresa. A loira começa a tirar a roupa e fica completamente nua em plena rua.

Logo em seguida, no entanto, vem a segunda surpresa. A mulher se abaixa e pega uma cabeça cortada muito similar a de um humano de verdade, para desespero de quem vê a cena. Na sequência ela ainda vai atrás das “vítimas” da brincadeira dizendo que vai fazer o mesmo com elas, você consegue imaginar o desespero dos participantes?

Leia também:

A pegadinha fez tanto sucesso que em pouco tempo foi visualizada por mais de um milhão de pessoas no Youtube e agora vem “viralizando” novamente nas redes sociais nessa última semana. A seguir você a confere na íntegra.

Veja o vídeo completo da pegadinha da “Loira Assassina” do Programa Sílvio Santos


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: