Topo

Sílvio Santos assusta babás em nova pegadinha inspirada em "Poltergeist – O Fenômeno"

3.33 / 5 - 3
Comente

Se você gosta de assistir vídeos engraçados na TV ou mesmo na internet, é possível que em algum momento já tenha se deparado com uma das produções de pegadinhas do Sílvio Santos, certo?

O dono do SBT entendeu há tempos o que seu público aprecia e vem cada vez mais investindo na criação de conteúdo capaz de garantir não apenas uma boa audiência pra sua emissora, como também de se tornar viral na internet.

Leia também:

A mais recente brincadeira com câmera escondida organizada pela equipe do “Homem do Baú”, por exemplo, seguiu exatamente esse script, e o resultado foi o mesmo de tantas outras  já feitas pelo “Senor Abravanel”, ou seja, sucesso absoluto. O vídeo completo da nova pegadinha está no final do artigo.

Veja tudo sobre a nova pegadinha do Sílvio Santos

pegadinha-poltergeist-silvio-santos

Seguindo uma linha similar à já vista em pegadinhas como as da “Annabelle” e “Chucky: Brinquedo Assassino, e dessa vez inspirada no filme “Poltergeist – O Fenômeno”, a mais recente pegadinha de Sílvio Santos se presta a causar enorme pânico em pessoas que aceitam trabalhar como babá de uma pequena garotinha.

O longa que serve de base para a brincadeira chegará aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feia, dia 21 (de maio), e é contemporizado pelo cineasta Sam Raimi ao lado do diretor Gil Kenan.

Na trama uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas, e quando a filha mais nova da casa é capturada por essas forças a família precisa unir forças para resgatar a pequena antes que seja tarde de mais. A seguir você confere na íntegra a divertida pegadinha de Sílvio Santos com base no tema do filme.

Assista a pegadinha do SBT baseada em “Poltergeist – O Fenômeno”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: