Topo

Avaianas de Pau – O sucesso do mundo canibal

3.11 / 5 - 9
Comente

O mercado do entretenimento vem crescendo ano após ano e com o surgimento e a propagação da internet esse crescimento acabou se tornando ainda mais evidente, dado à quantidade de novos talentos revelados a partir do ambiente virtual.

Seguindo essa lógica de raciocínio, dois jovens decidiram embarcar na onda web e criaram suas próprias animações sendo praticamente pioneiros do gênero na internet brasileira, com o website Mundo Canibal, que futuramente ganhou novas vertentes expandindo para canal do Youtube e passando até mesmo por revista em quadrinhos.

O fato é que hoje o Mundo Canibal, devido ao talento e pioneirismo dos autores é uma das marcas mais famosas do entretenimento online no País, tendo produzido ao longo dos anos inúmeros quadros famosos capazes de arrancar gargalhadas de seu público, sendo o quadro “Avaiana de Pau” talvez um dos mais famosos deles.

Avaianas de Pau – O sucesso do mundo canibal

Os episódios das Havaianas de Pau foram um sucesso, devido principalmente à forma irônica que os autores abordavam a relação entre pais e filhos, satirizando ao extremo o fato dos filhos serem penalizados muitas vezes pelos pais mesmo quando não são culpados por determinadas situações.

Logo na sequência você poderá acompanhar na íntegra um dos mais engraçados episódios da série “As Avaianas de Pau” do mundo canibal que ganhou não só o Brasil, mas boa parte do mundo com seu humor irreverente que ainda hoje arranca gargalhadas de multidões de internautas.

Veja o Vídeo edição especial das “Avaianas de Pau”

Se você gostou do vídeo e deseja ver outros vídeos engraçados poderá acessar nossa categoria de vídeos engraçados que está disponível gratuitamente.

Você poderá também gostar de ver vídeos do mundo canibal da série “Pessoas mais inteligentemente burras” que são vídeos compilados pelo Mundo Canibal, clicando aqui. Boa diversão.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: