Topo

Cinquenta tons de cinza pode ser estrelado por Dakota Johnson

Comente

Que um dos livros mais badalados e mais lidos de todos os tempos, especialmente dentre o público feminino, vai mesmo ganhar sua versão nas telonas já não restam dúvidas, entretanto, o elenco ainda é encarado com certo mistério pelos produtores do novo longa-metragem que, a julgar pelo sucesso do livro, tem tudo pra ser um dos destaques do gênero no próximo ano, que é quando a previsão diz que deverá estrear.

O livro “Cinquenta Tons de Cinza”, de E.L James, será adaptado aos cinemas por Sam Taylor, e o teor da história que é essencialmente erótica depende muito da boa atuação dos personagens para que seja concretizado o sucesso esperado para o longa.

Embora Sam Taylor esteja em busca de uma atriz jovem e pouco conhecida no cenário cinematográfico mundial para desempenhar o papel da emblemática Anastácia, isso não significa necessariamente que a escolhida seja desprovida de talento frente às câmeras, principalmente se levados em consideração os boatos já surgidos acerca da provável protagonista, Dakota Johnson, sobre a qual falaremos na sequência.

Cinquenta Tons de Cinza pode ser estrelado por Dakota Johnson

cinquenta-tons-de-cinza-dakota-johnson

Como já mencionado, a atriz Dakota Johnson aparentemente atende aos requisitos buscados pela produtora do filme, apesar de não ser muito conhecida, a atriz é já experiente e talentosa, tendo feito participações em renomados filmes, como em “A Rede Social” onde surge contracenando com o ator Justin Timberlake. A atriz é filha de um veterano e consideravelmente famoso ator, Don Johnson que fez importantes séries de TV como Miami Vice e Nash Bridges.

Apesar dos boatos acerca de Dakota Johnson ser protagonista do longa-metragem, nada até o momento foi confirmado, ficando ainda a dúvida tanto acerca da protagonista oficial para Anastasia quanto para o interprete de Christian Grey, que só deverá ser escolhido após a definição da primeira protagonista, restando ao público somente aguardar as próximas novidades e torcer para que de fato o filme seja um sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: