Topo

How I Met Your Mother: Conheça algumas curiosidades dos bastidores da série

Comente

How I Met Your Mother: Conheça algumas curiosidades dos bastidores da série

Personagens baseados nos criadores

Os personagens da série Ted, Marshall e Lilly, são baseados de forma direta na personalidade dos criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, além de uma namorada de faculdade e esposa de Thomas, Rebecca.

A rapidez nas gravações

Bem diferente da maioria dos sitcons, que gravam diversas partes de episódios em um dia, e estes são unidos aos poucos, a série era gravada em um episódio em três dias, ao invés de apenas um dia.

Os episódios eram filmados em um estúdio silencioso

Para evitar problemas de sons e de edição, a equipe da série decidiu optar por uma solução interessante e ao mesmo tempo inteligente. O estúdio de filmagem era um lugar totalmente silencioso, e o som das risadas era adicionado posteriormente ao exibir o episódio para uma plateia inicialmente para verificar suas reações.

O personagem principal era diferente

Veja também:

O personagem de Barney, foi criado como um cara tipo Jack Black ou John Belushi, mas no momento que Neil Patrick Harris realizou o teste para o papel, os criadores acabaram se livrando dessa descrição do personagem.

O teste de Neil

Ao realizar o teste, Neil foi bastante ousado, interpretou Barney brincando de laser tag, na cena, acabou se jogando no chão, dando cambalhotas malucas e até mesmo trombou na mesa dos criadores derrubando tudo.

Jason Segel foi uma escolha acertada

O ator de grande sucesso foi a primeira escolha de Thomas e Bays para o papel de Marshall. Ambos eram muito fãs do ator e da série Freaks and Geeks, conhecida no Brasil como Aborrecentes;

Inclusão de Cobe Smulders

Megan Branman, diretora de elenco, acabou vendo Cobe na televisão, fazendo uma pequena participação em uma série dramática. Imediatamente disse aos criadores que encontrou a Robin perfeita e contataram imediatamente a atriz que topou participar.

Sheldon estaria lá

Jim Parsons, o eterno Sheldon de The Big Bang Theory, fez o teste para o papel de Barney, e acabou não sendo escolhido.

Queridinha de muitos estava cotada para a série

A atriz bastante famosa por seus filmes adolescentes Jennifer Love-Hewitt, estava cotada originalmente para interpretar Robin, mas foi contratada anteriormente para fazer a série Ghost Whisper.

A participação de Britney Spears

Britney Spears foi uma das convidadas especiais em um determinado episódio, mas foi a própria cantora que entrou em contato com os criadores da série para realizar uma participação especial.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: