Topo

Conheça algumas curiosidades sobre a série How I Met Your Mother

Comente

How I Met Your Mother frequentemente acaba sendo comparada com outra série de grande sucesso da televisão norte-americana mas que também acabou fazendo sucesso em outros locais do mundo: Friends. Os seus fãs, inclusive, acabam entrando em intermináveis discussões na internet sobre qual seria a melhor série de todos os tempos.

Conheça algumas curiosidades sobre a série How I Met Your Mother

Confira algumas curiosidades sobre How I Met Your Mother:

Personagens reais

Assim como acontece na maioria dos casos da séries de televisão cômicas norte-americanas, alguns personagens acabam sendo criados justamente para refletir o passado de determinados membros do grupo. No caso dessa série, os personagens de Ted, Marshall e Lily são baseados nos criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, e na namorada de faculdade e esposa de Thomas, Rebecca.

Mais dias de gravação

Veja também:

As séries chamadas de sitcons, que contam com parte da sua produção feita em locais na frente de plateias, geralmente acabavam sendo gravadas em apenas um dia, como se fosse uma grande peça de teatro. Mas How I Met Your Mother tinha um esquema diferente de produção e levava três dias para ser gravado cada episódio. Aliás, a série era toda gravada em um estúdio silencioso, longe da plateia, com as risadas apenas sendo acrescentadas na edição.

Teste

Um dos protagonistas da série é Neil Patrick Harris, que acabou se tornando um dos principais nomes não apenas da televisão, mas também dos teatros norte-americanos. Durante seu teste, ele acabou interpretando Barney brincando de laser tag. Ele se jogou no chão, deu cambalhotas malucas e até trombou na mesa dos criadores derrubando tudo.

Bazinga

No decorrer do processo de escolha do elenco foram feitos testes com diversos atores e atrizes diferentes para os papeis. Um ator que acabou não sendo escolhido para aquele papel mas que depois entraria para a historia como um dos mais premiados da televisão dos Estados Unidos foi Jim Parsons, da série “The Big Bang Theory”. Originalmente ele fez o teste também para interpretar Barney.

Pedido de casamento

Um pedido de casamento que acontece em um dos episódios da série foi de verdade. No episódio "Something Blue", o pedido de casamento que aconteceu atrás de Robin e Ted foi real. Os figurantes eram parentes de um dos escritores e super fãs da série.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: