Topo

A Fazenda: Saiba o que estão fazendo os 12 campeões do programa!

Comente

Recentemente estreou a 13ª edição do reality show A Fazenda, considerado como um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira e que sempre rende uma quantidade considerável de polêmicas. O programa basicamente acompanha a reunião de uma série de (sub) celebridades que ficam confinadas, disputando pela atenção e pela preferência do público.

Um dos grandes diferenciais em relação a outros programas do mesmo segmento é justamente o fato dele ser feito com essas pessoas que, de alguma forma, já são conhecidos do grande público. Mesmo aqueles que não são tão famosos assim geralmente apresentam essa vontade que faz com que eles se tornem pessoas, no mínimo, competitivas. 

Ao longo dessas 12 temporadas tivemos vencedores para todos os gostos, inclusive com algumas escolhas bastante polêmicas e que até mesmo acabaram gerando curiosidade do público sobre se realmente os ganhadores são escolhidos do grande público. 

Relembre quem foram os 12 vencedores do programa e saiba por onde eles andam:

Dado Dolabella

Veja também:

O ator conseguiu superar as polêmicas na qual se envolveu, especialmente o caso de agressão contra a atriz Luana Piovani, que aconteceu em 2008, para se sagrar o campeão da primeira edição do reality, no ano seguinte. O ator protagonizou uma série de brigas dentro de casa, mas no fim acabou contando o fato de que realmente era a pessoa mais conhecida da casa. Atualmente o ator se dedica a causa animal, sendo vegano e tentando convencer as pessoas de que este é o melhor caminho. 

Karina Bacchi

A atriz e apresentadora conseguiu vencer o ator André Segatti na final do programa, conquistando 56% da preferência do público. Karina afirmou que investiu todo o dinheiro do prêmio na ONG Florescer, criada pela mãe. A atriz conseguiu fazer algumas novelas depois. Atualmente ela acaba sendo encontrada muito mais nas redes sociais do que nas emissoras de televisão. Além de influencer, também afirma ser “coach espiritual”.

Daniel Bueno

O modelo acabou desbancando outras pessoas que eram favoritas na terceira edição do programa, como é o caso do ator Sérgio Abreu. Ele pegou o dinheiro que ganho no programa e se mudou para os Estados Unidos, abrindo uma empresa de investimentos. Atualmente ele é casado com Adriana Schrank, com quem teve duas filhas. 

Joana Machado

Joana Machado se tornou a vencedora da quarta edição de A Fazenda, tendo ido para a final com Monique Evans e Raquel Pacheco. Após o programa, acabou indo trabalhar em um outro programa da Record, o Legendários, de Marcos Mion. No ano de 2018, tentou uma carreira política no Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. 

Viviane Araújo

Este foi um exemplo de pessoa que conseguiu aproveitar muito bem a sua vitória no programa e viu a sua carreira se deslanchar na televisão. Ex-mulher do cantor Belo, ela era conhecida mais pelo seu papel importante nas escolas de samba, mas depois foi contratada pela Globo e participou de diversas novelas.  Ela também foi a vencedora de outro reality show, a Super Dança dos Famosos. 

Bárbara Evans

Bárbara conseguiu vencer a sexta edição do programa, considerada como uma das mais polêmicas de todas. A atriz disputou a final contra Denise Rocha e Marcos Oliver e acabou se vendo no meio de uma série de confusões ao longo do programa. Depois que saiu do reality, ela continuou a sua carreira de modelo e conseguiu um papel na minissérie Dois Irmãos, da Globo. Atualmente trabalha como Digital Influencer e é casada com o empresário Gustavo Theodoro. 

DH Silveira

Mais um vencedor do segmento musical, DH se tornou o campeão da 7ª edição o programa. Ele se tornou conhecido do público, especialmente dos mais jovens, como vocalista da banda Cine. Ele abriu uma produtora com o seu dinheiro e também fez outros investimentos. Ele segue trabalhando na área, mas agora mais nos bastidores. 

Douglas Sampaio

Douglas ganhou a 8ª edição do programa, indo para a final contra a ex-panicat Ana Paula Minerato. O ator, que chegou a participar de novelas da Rede Globo, se viu envolvido em uma série de polêmicas na sua vida pessoal depois do programa, sendo inclusive acusado de agressão por sua ex-namorada Jeniffer Oliveira. Ele participou de algumas outras atrações da Record, como a novela Terra Prometida e o reality Dancing Brasil. 

Flávia Viana

Flávia, ex-participante do Big Brother Brasil, ganhou uma edição especial do programa que tinha apenas pessoas que já tinham passado por outros reality shows ao longo da sua carreira. No programa, ela iniciou um relacionamento com o humorista Marcelo Zangrandi, e os dois estão juntos até os dias de hoje, e tiveram até mesmo um filho. Os dois também apresentam um quadro dentro do TV Fama, da RedeTV!.

Rafael Ilha

Conhecido no Brasil inteiro por ser ex-integrante do grupo Polegar, uma das bandas de mais sucesso do país, e que depois acabou se tornando dependendo químico, Rafael venceu a décima edição do programa. Ele aproveitou a fama que ganhou novamente para se tornar palestrante, e hoje faz aparições esporádicas em programas de televisão. 

Lucas Viana

Lucas se tornou famoso por ter sido expulso de outro reality show, o Are You The One?, da MTV,  e acabou ganhando a 11ª edição do programa, contra os ex-BBBs Hariany Almeida e Diego Grossi. Atualmente ele trabalha como modelo e também como digital influencer. Uma curiosidade: ele namorou Sarah Andrade, que participou da última edição do Big Brother Brasil. 

Jojo Todynho

A vencedora mais recente do programa conseguiu confirmar o favoritismo que teve desde o início do programa. A cantora de funk nasceu e foi criada em Bangu, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela venceu o cantor Biel na final do programa, e hoje é apresentadora de um programa da Multishow, além de seguir a carreira como cantora e como influenciadora digital. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: