Topo

5 curiosidades sobre a Netflix

Comente

A Netflix desde que foi fundada em 1997 passou por muitas transformações, indo desde uma simples videolocadora, á uma das pioneiras de serviços de streaming de filmes e séries, a partir disto, a empresa conta com muitos detalhes e fatos na sua história pouco conhecidos do público. Veja algumas curiosidades sobre a Netflix para você saber um pouco mais sobre elas.

5 curiosidades sobre a Netflix

Seu nome não foi a primeira alternativa

A empresa foi fundada, e diversas ideias de nomes surgiram. O co-fundador chegou a considerar o nome Luna.com, nome de sua cachorra de estimação. A empresa foi registrada com o nome Kibble, que nada mais é do que um nome de ração em inglês, até que o nome fosse mudado para algo definitivo.

A Netflix realizou estudos sobre o efeito de spoilers

A empresa contratou um antropólogo cultural para descobrir de que forma os spoilers afetariam nos hábitos de consumo de usuários da Neftlix. No estudo foram analisados dois grupos, os que soltam spoilers o tempo todo e os que conseguem se controlar. O resultado do estudo apontou que quando o programa é realmente bom, o público deverá assistir mesmo conhecendo alguns dos spoilers.

A escolha de filme dos usuários leva até dois minutos

Veja também:

A plataforma investe de forma pesada nas recomendações de filmes e séries, que variam de usuário para usuário. Além disto, costuma manter o usuário dentro de uma plataforma por mais tempo, com isto a empresa espera que se possa garantir um menor tempo na escolha do que irá assistir. O investimento trazido gera resultados, e a empresa estima que usuários gastam ao menos dois minutos para decidir o que irá assistir.

Usuários da Netflix sempre falam a verdade

Já foi constatado que as pessoas costumam responder questionários sobre consumo sem ser completamente honestas. Conforme especialistas, a maioria das respostas indicam que os documentários e filmes estrangeiros são as maiores escolhas dos usuários, mas na prática não é exatamente isto que ocorre.

Os carros da Tesla terão acesso á Netflix no futuro

Esta será uma das próximas atualizações nos carros da Tesla, o acesso á Netflix. Conforme o fundador da empresa Elon Musk, a ideia é que tanto a plataforma de filmes como o Youtube, poderão estar disponíveis para os passageiros terem algum entretenimento durante uma viagem. O único inconveniente é que o acesso será somente permitido quando os carros estiverem estacionados e não em movimento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: