Topo

4 séries de 2015 pra você assistir na Netflix no feriado

5.00 / 5 - 1
Comente

Em dia de feriado cada um aproveita o tempo como pode. Alguns optam por passeios em família, outros pelo descanso, e outros ainda preferem passar o dia acompanhando bons filmes e séries de TV. Para quem se encaixa nesse último perfil, felizmente, opção é tudo o que não falta na Netflix.

E pensando em quem ainda não escolheu o que vai assistir no feriadão de 7 de setembro, decidimos listar na sequência algumas boas opções de séries que foram disponibilizadas no serviço nesse ano de 2015 e que vale a pena conferir. Veja!

Séries disponíveis no Netflix pra você assistir no feriado prolongado

Narcos

Narcos

Essa é uma série que estreou no último mês de agosto e já se tornou sucesso absoluto entre gringos e brasileiros. A obra que é dirigida pelo brasileiro José Padilha, tem como um dos grandes destaques a atuação do brasileiro Wagner Moura, que vive o traficante Pablo Escobar.

Possuindo ao todo 10 episódios, a obra retrata de maneira incrível as intrigantes histórias dos chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 em meio aos esforços do departamento anti-drogas americano na missão de detê-los.

Leia também:

Demolidor

Demolidor

Fruto de uma parceria com a Marvel, a série se tornou simplesmente o maior sucesso da Netflix até aqui, sendo a mais assistida do serviço. A trama adaptada das histórias em quadrinhos do herói homônimo, traz Matthew Michael Murdock na pele do sangrento super-herói que ficou cego em um acidente com caminhão de lixos tóxicos ainda na infância.

Better Call Saul

Better Call Saul

E aqui temos a série derivada da bem-sucedida “Breaking Bad”, da AMC. A série cuja primeira temporada já está inteiramente disponível na Netflix, traz a história do emblemático Saul Goodman, advogado do Walter White.

O detalhe, porém, é que os fatos em Better Call Saul mostram a trajetória de Goodman antes dos acontecimentos narrados em Breaking Bad. A série foi aclamada pelo público e pela crítica e está entre os grandes lançamentos de 2015, vale muito a pena conferir.

Gotham

Gotham

Ambientada em Gotham City, cidade de origem do “Batman”, a série mostra o desenvolvimento de alguns dos mais icônicos personagens das histórias em quadrinhos do “Homem Morcego” – inclusive do próprio Bruce Wayne, que no futuro viria a se tornar o herói da cidade.

A trama se foca principalmente no passado do Comissário Jim Gordon na criminosa cidade de Gotham, em um tempo em que ele ainda era apenas um detetive de polícia.

Enquanto busca fazer justiça em uma cidade corrompida por gangues e chefões do crime, Gordon acaba cruzando o caminho de alguns personagens icônicos, como o Oswald Cobblepot (Pinguim), Selina Kyle (futura Mulher-Gato), Jerome (futuro Coringa) e outros futuros grandes vilões do Batman.

A primeira temporada foi sucesso absoluto na Fox e já está inteiramente disponível aos assinantes da Netflix.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: