Topo

Sabrina Sato pode deixar 'Pânico na Band' por contrato milionário na Record

Comente

Quem acompanhou o programa Pânico na Band no último domingo sabe que Emílio Surita, o apresentador e um dos donos da marca do programa de TV e de rádio, prometeu por mais de três horas revelar uma bomba aos seus telespectadores. Toda vez que ele mencionava a tal bomba a câmera focava no rosto da apresentadora Sabrina Sato. No último minuto do programa, o apresentador mostra uma cena gravada com uma bomba explodindo. Tratava-se de mais uma trolada do Pânico, e quem acompanha o programa já está acostumado, ou pelo menos deveria estar, com este tipo de brincadeira.

Mas a tal bomba foi criada justamente para gerar uma expectativa sobre as notícias que haviam pipocado na internet alguns dias antes, na semana passada, e que envolvia a saída de Sabrina Sato do programa. A apresentadora está desde o primeiro programa de televisão, quando eles ainda estavam na Rede TV, e já estava há mais tempo contratada como participante do programa de rádio diário na Jovem Pan.

De acordo com as informações que foram divulgadas por diversos sites de fofocas e celebridades, a apresentadora estaria deixando de apresentar o Pânico em troca de um contrato milionário com a Rede TV. Tudo indica que a emissora de Bispo Macedo estaria querendo contratar a apresentadora para assumir um programa dominical, nos mesmos moldes do atual Domingo da Gente, que ainda está patinando no Ibope.

Nada confirmado

sabrina-sato-pode-deixar-band

Ainda não existe uma confirmação de fato sobre a contratação de nenhuma das partes. O fato é que nos bastidores muita gente já está dando a contratação como certa. Mas vale lembrar que este ano a imprensa já acabou dando uma baita bola fora quando deu como certa a contratação de Eduardo Sterblitch, que também é humorista do Pânico, pela Globo. O humorista acabou negando isso ao vivo no próprio Pânico.

De acordo com as notas divulgadas até o momento, a Record já estaria sondando a apresentadora há alguns meses e que a semana passada havia sido decisiva para o fechamento do contrato. Em um primeiro momento as notícias diziam que o contrato havia sido assinado na última sexta-feira. Depois da edição de domingo do Pânico na Band, quando a apresentadora não falou nada sobre o assunto, alguns jornalistas afirmaram que Sabrina teria recuado para ouvir uma proposta da Band.

Para tentar segurar a japonesa no elenco do programa humorístico, a Band estaria disposta a dobrar o seu salário, aumentar as suas participações em ações de merchandising e também dar para a japonêsa um programa solo na emissora, que iria ao ar no próximo ano. O motivo de tamanho esforço para segurar Sabrina Sato é que, atualmente, 40% dos contratos de merchan do programa Pânico na Band estão vinculados a imagem dela.

As últimas informações que foram publicadas sobre o assunto sugerem que a Japonesa acabou tendo uma nova reunião com a Record na última segunda-feira, e que nela teria realmente assinado com a emissora do bispo.  Alguns jornalistas afirmam que a Record vai tentar segurar a confirmação da contratação até o final do ano.

Reação negativa na Record

Mesmo que a contratação ainda não tenha sido confirmada, o fato é que a imprensa também noticiou que os rumores não estão gostando nada do que estão ouvindo por aí. Muitos apresentadores da casa teriam ficado revoltados com a proposta milionária que estaria sedo oferecida para Sabrina, especialmente porque este foi um ano de corte e demissões na Record. Muitos programas perderam verba de produção e um teto salarial para os apresentadores foi estabelecido, mas parece que Sabrina não entraria neste novo esquema.

Substituta do Pânico

Já está se falando até mesmo em uma substituta para Sabrina Sato no Pânico, e o nome que aparece com força é o da apresentadora da Rede TV, Íris Stefanelli. Apesar dos rumores, a loira afirma que não houve nenhuma conversa com ninguém do Pânico até o momento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: