Topo

Relembre vilões que chamaram atenção do público em novelas da Record

Comente

Quando o assunto é novela, atualmente nem todo mundo pensa primeiramente na Globo. Embora a emissora do “plim plim” tenha sido por muito tempo a principal casa da teledramaturgia, hoje ela divide o posto com outros grandes nomes, como por exemplo, a Record, que atualmente faz muito sucesso investindo em tramas bíblicas.

E o sucesso da emissora de Edir Macedo vem sendo construído há muito tempo, antes mesmo da onda de novelas inspiradas no cristianismo.

Prova disso é que ao longo dos anos, muitos personagens marcantes surgiram em produções do canal. E como na maioria das obras os vilões costumam roubar a cena, na Record a coisa não foi diferente. Para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns vilões da Record que mais chamaram a atenção. Veja!

Vilões da Record que foram sucesso ou chocaram o público

Vitinho ou Lopo Jr. de “Prova de Amor”

O vilão Vitinho era apaixonado por Clarice e fazia de tudo para ficar próximo dela, chegando até mesmo ao ponto de destruir um casamento, sequestrar Mariana, filha de Clarice com Daniel, e entregá-la para Elza, uma mulher que sobrevivia as custas do trabalho infantil das crianças roubadas.

Como se não fosse o bastante ele ainda fez com que Daniel fosse acusado de matar um homem, onde acabou sendo caçado pela polícia e por sua gangue durante a trama. Mas o auge da trama veio quando Lopo morreu e voltou em espírito para atormentar a vida do casal e da pequena Marina.

Jackson de “Vidas Opostas”

Jackson é um criminoso e a trama tem início com o vilão e seu irmão caçula sendo preso, durante os anos que eles ficam na cadeia eles bolam um plano de dominar o “Torto”, a favela da trama.

Seu irmão Jeferson é o primeiro a sair e consegue dominar o morro, porém, acaba perdendo o foco ao reencontrar Joana, um amor do passado. Meio perdido ele entra em confusões e acaba sendo morto.

Quando Jackson descobre, ele foge da prisão por um túnel e passa a dominar o morro e também se apaixona por Joana e passa a ameaçar e até sequestrar a moça para que ao lado dele ela se torne a “Rainha do Torto”.

Leia também:

Lipe de “Chamas da Vida”

Felipe ou Lipe, era um homem muito perturbado mentalmente, o que não lhe impediu em nada de ser o grande vilão da trama. Ele usava a internet para seduzir meninas e marcava encontro com elas.

Quando as encontravam ele abusava e ameaçava as meninas para que elas não contassem nada a ninguém. O vilão serviu para alertar aos pais sobre os perigos que a internet pode proporcionar.

Vilma de “Chamas da Vida”

Com o desejo de recuperar o poder da fábrica GG, a mesma que seu marido era sócio antes de perder a sociedade por ser acusado de roubo, Vilma se alia a seu filho para que ele se case com Carolina, a herdeira da fábrica, tudo para retomar o poder.

O casamento acaba não acontecendo, o que gera uma revolta e sede de vingança ainda maior. Em meio a confusões, vilma sempre extermina suas vítimas com fogo, mas no final da trama ela teve o mesmo fim que suas vítimas a mando de um incendiário misterioso que a perseguiu até seu último momento de vida


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: