Topo

Segredos sobre cirurgias os quais você provavelmente não conhecia - Veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Hoje em dia as cirurgias plásticas estão mais acessíveis, e mesmo aquelas com valores mais elevados podem ser parceladas em suaves prestações.

Mas será que vale mesmo todo sacrifício em nome da beleza? Não seria mais interessante as pessoas buscarem a beleza por um caminho como o da prática de exercícios físicos, repouso adequado, alimentação saudável, etc?

Embora seja difícil encontrar uma resposta definitiva para essas perguntas, o fato é que para uma considerável parcela da população, o caminho preferido é invariavelmente o da cirurgia.

No fim das contas, porém, muitas das pessoas optam por ela por não saberem exatamente toda a verdade sobre os diferentes procedimentos. E sabendo disso apresentamos a seguir, com base na opinião de especialistas, alguns segredos relacionados ao assunto. Veja!

Segredos sobre cirurgias os quais você provavelmente não conhecia – Veja

cirurgioes-plasticos-segredos

Cirurgia plástica é uma… cirurgia

Embora pareça óbvio, muita gente acha que cirurgia plástica é apenas um procedimento estético qualquer. É importante esclarecer que a cirurgia plástica não é algo tão simples quanto sua popularidade sugere.

Trata-se de uma cirurgia invasiva, que assim como qualquer outra, está sujeita a complicações, seja durante ou após o procedimento. Isso sem contar que ela pode causar transtorno no paciente caso o resultado seja diferente do esperado.

Os seios não vão ficar igual os da top model da capa da revista

Não adianta chegar ao consultório dizer que deseja ter os seios de determinada famosa. Antes de escolher a prótese a ser implantada é necessária uma avaliação da altura, formato do tórax, medidas da altura da auréola e base das mamas, dentre outros fatores, para só então, a partir daí, o especialista determinar o que pode e o que não pode ser feito, bem como o tamanho mais indicado para a prótese.

Leia também:

Ás vezes há exagero

Toda mulher quer mudar algo que incomoda em seu corpo, mas, muitas só vêem os defeitos. Se esse é o seu caso, saiba que isso pode ser algo de natureza psicológica, e que não necessariamente poderá ser resolvido com uma cirurgia. Por essa razão é bom dar ouvidos às avaliações médicas para saber se uma intervenção cirúrgica é realmente necessária no que diz respeito à estética.

Durma de barriga para cima

Alguns cirurgiões alertam as pessoas de que, dormir com o rosto virado para cima é o melhor para a estética a médio/longo prazo. Isso porque a compressão diária do rosto contra o travesseiro ou a cama pode causar rugas difíceis de serem tratadas no futuro.

Abdominoplastia é uma senhora cirurgia

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica feita em pessoas que possuem uma flacidez de pele na região do abdômen. De acordo com especialistas em cirurgias plásticas, ela pode retirar muita pele da região e reforçar a musculatura abdominal, mas, assim como qualquer outra cirurgia, ela requer alguns cuidados para que o resultado final seja o esperado e problemas sejam evitados.

Um detalhe importante é que o tratamento não termina quando os curativos são retirados. Depois disso são necessárias algumas drenagens linfáticas e uso de modeladores para que a cirurgia seja um sucesso e o resultado se mostre satisfatório.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: